Skip to main content

Olá!

Segui o passo a passo sugerido no artigo (https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474416766231-Como-publicar-seu-bot-no-Microsoft-Teams) e, apesar das pequenas diferenças devido a versões diferentes, consegui baixar o .zip referente ao aplicativo. No entanto, ao subir para o teams, recebo a seguinte mensagem: Ops, algo aconteceu com o editor. Sabem o que pode ser?

Fala Marcio você utilizou o app studio?

Fala Marcio você utilizou o app studio?

Opa! Não pois ele foi descontinuado. Precisei abrir um pedido de suporte e me passaram uma nova versão dele. Obrigado!

@Marcio_Rafael_Lisbo2 Consegue me passar aqui, estou tentando também.

@Marcio_Rafael_Lisbo2Consegue me passar aqui, estou tentando também.

Claro! Segue em anexo.

Boa tarde, tudo bem ?

Conseguiram realizar a sincronização até o fim ? Pergunto pois estou tentando realizar o processo, chego a publicar o aplicativo, porém não consigo utilizar, vou na parte de adicionar o aplicativo que foi criado no teams, adiciono, mas não acontece nada, não abre uma conversa para que eu possa interagir com o bot.

Alguém passou por isso ? Conseguem me ajudar ?

Desde já agradeço.

Boa tarde, tudo bem ?

Conseguiram realizar a sincronização até o fim ? Pergunto pois estou tentando realizar o processo, chego a publicar o aplicativo, porém não consigo utilizar, vou na parte de adicionar o aplicativo que foi criado no teams, adiciono, mas não acontece nada, não abre uma conversa para que eu possa interagir com o bot.

Alguém passou por isso ? Conseguem me ajudar ?

Desde já agradeço.

Boa tarde, Leandro!

Estava com o mesmo problema que o seu então eu segui exatamente os passos do tutorial em anexo e resolveu. Faça e veja se funciona pra você.

Comente