Skip to main content

Olá,

Estou com uma demanda de implementar continuidade no atendimento, no caso eu preciso obter uma variável do ultimo atendimento do cliente dentro do builder, seria possível?

Caso não, tem alguma solução alternativa que eu possa aplicar essa implementação.

A identificação que eu preciso é baseada no CPF, o cliente quando entrar em contato pela primeira vez será solicitado CPF e confirmada a identidade, feito isso uma vez, todas as outras sessões de chat que ele iniciar devem seguir o CPF informado no primeiro atendimento a menos que ele decida encerrar a sessão daquele CPF e iniciar em outro…

Atenciosamente,

Lucas Athayde

Boa tarde Lucas.

Se eu entendi corretamente o que você quer, você poderia fazer uma validação se no extras do contato do usuário possui CPF. Ex: Antes do atendimento vc faz uma simples validação na condição de saída → se variável contact.extras.cpf existe → pergunta se quer manter esse mesmo cpf, se sim → manda pro atendimento, caso contrário → pede para ele colocar o cpf.

Imagens ilustrativas

image

obs: a variável ali ta como cleanedCPF pq antes rodamos um script pra limpar o que o usuário digitou, pois ele pode mandar o cpf junto com um tanto de bobagem e queremos apenas os números

Comente