Skip to main content

Em nosso contrato, temos uma despesa extra para números adicionais de ramais internos.
Nós conseguimos um relatório de eficiência, para demonstrar se esses números estão sendo utilizados nas conversas? Pois não consigo identificar para qual número o contato enviou a mensagem.
Gostaríamos de analisar internamente a utilidade deste serviço.

Olá @Rafaela tudo bem ? 

Informo que há o relatório dentro do painel do contrato onde é possível ver alguns indicadores sobre o o uso dos bots :

e nela há uma separação por bot.

Obrigada pelo seu retorno @Rafael_Figueiredo 
Verifiquei o número adicional aparantemente não está sendo utilizado. Poderia me orientar de como faço para cancelar esse serviço adicional, por gentileza?

Procurei alguns contatos, mas não encontrei.
Aqui no Blip não temos suporte via telefone? Vi apenas a abertura dos Ticket’s, através de e-mails…. mas com essa dúvida por exemplo, enviei um e-mail ontem já e até agora não obtive nenhum retorno, a não ser o seu.

@Rafaela tudo bem ? 

Informo que você pode cancelar isso e solicitar um tratativa pelo email do KAM(pessoal responsavel aqui na Blip) da sua conta ou pelo email do CSM que cuidou e acompanhou a sua ativação de numero.

Conversas iniciadas pela Empresa, são conversas iniciadas por nós. E Conversas iniciadas pelo Usuário, são conversas iniciadas pelos nossos clientes? @Rafael_Figueiredo 

@Rafaela tudo bem ? 

Informo que você pode cancelar isso e solicitar um tratativa pelo email do KAM(pessoal responsavel aqui na Blip) da sua conta ou pelo email do CSM que cuidou e acompanhou a sua ativação de numero.

Você poderia me passar esse e-mail do KAM?

Há algum telefone que possamos conversar ou as tratativas são somente via e-mail? @Rafael_Figueiredo 

Conversas iniciadas pela Empresa, são conversas iniciadas por nós. E Conversas iniciadas pelo Usuário, são conversas iniciadas pelos nossos clientes? @Rafael_Figueiredo 

@Rafaela Isso mesmo.

@Rafaela tudo bem ? 

Há algum telefone que possamos conversar ou as tratativas são somente via e-mail? @Rafael_Figueiredo 

Oi, @Rafaela! O time de Suporte respondeu o seu chamado/ticket agora há pouco, repassando a situação para o time comercial. Além disso, tanto o time comercial quanto o de CSM receberam outros e-mails que você enviou entre ontem e hoje. Peço, por gentileza, que você aguarde o contato do time responsável, pois já consta a sua solicitação em sistema, então em breve vão te contatar.

Abraços!

@Rafael_Figueiredo Você poderia me passar esse e-mail do KAM?

@Rafael_Figueiredo Você poderia me passar esse e-mail do KAM?

Rafaela, KAM é o time comercial (Account Manager) que já está ciente da sua demanda via e-mail [email protected]

@Rafaela tudo bem ? 

Há algum telefone que possamos conversar ou as tratativas são somente via e-mail? @Rafael_Figueiredo 

Oi, @Rafaela! O time de Suporte respondeu o seu chamado/ticket agora há pouco, repassando a situação para o time comercial. Além disso, tanto o time comercial quanto o de CSM receberam outros e-mails que você enviou entre ontem e hoje. Peço, por gentileza, que você aguarde o contato do time responsável, pois já consta a sua solicitação em sistema, então em breve vão te contatar.

Abraços!

Bom dia @Gabriel Santos.
Eu precisava de um retorno imediato para passar para minha diretoria. Por esse motivo enviei alguns e-mails para alguns contatos que localizei.
Era uma dúvida simples, onde precisei aguardar 24 horas pra receber um retorno. Se não fossem vocês aqui, eu não teria conseguido um retorno ainda ontem.
Isso não é bacana na experiência do cliente. Fica uma sugestão de criação de um canal mais humanizado e de retorno imediato para tratarmos dúvidas. 
Obrigada.

Comente