Inicialmente iria fazer uma Router, com vários Bots, aí percebi que as filas de atendimento seriam restritas às filas cdastradas naquele bot, mesmo existindo outros bots ligados ao roteador.
Refiz todo trabalho e levei todos os bots, para dentro de um unico bot. Agora me deparei com outro problema, eu encaminho o cliente para a fila inicial, mas em muitos casos, dentro da minha realidade, preciso transferir o atendimento de uma fila para outra, cada fila representa um setor da empresa, comercial, administrativo, RH, etc.
O que está pegando, é que o usuário só consegue transferir o atendimento para as fila onde ele está cadastrado. Ex. se um vendedor do comercial tenta transferir o atendimento para o Administrativo ele não consegue, pois ele não está listado como atendente daquela fila.
Tem como corrigir isso, preciso que os atendente consigam enviar o atendimento para qualquer outra fila se necessário?
Olá
Informo que é possível fazer a transferência para atendentes conforme guia : https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474399107735-Como-configurar-um-bot-para-transfer%C3%AAncia-por-atendente
Grato Rafael_Figueiredo, mas minha configuração já estava Redis, conforme orientação do artigo.
Mesmo assim a opção transferir no Blip Desk só me permite transferir para filas de atendimento onde o usuário atual também é atendente.
O que eu preciso é que um usuário da fila Comercial, possar transferir o ticket para um usário da fila Financeiro, sem que para isso o usuário do Comercial, precise estar registrado como atendente na fila Financeiro.
Imagino ser possível, correto?
Grato Rafael_Figueiredo, mas minha configuração já estava Redis, conforme orientação do artigo.
Mesmo assim a opção transferir no Blip Desk só me permite transferir para filas de atendimento onde o usuário atual também é atendente.
O que eu preciso é que um usuário da fila Comercial, possar transferir o ticket para um usário da fila Financeiro, sem que para isso o usuário do Comercial, precise estar registrado como atendente na fila Financeiro.
Imagino ser possível, correto?
Certo
Vá na aba de atendimento > Configurações Gerais
habilite a transferência de tickets e marque as opções que deseja, após isso clique em salvar.
Fica assim :
e são de filas distintas :
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.