Skip to main content

Apresentação

• November 15, 2025
  • 0 comentários
  • 5 Visualizações

Oi gente! Meu nome é Daniela, tenho 43 anos, moro com meu filho adolescente, meu marido e nossos 3 gatinhos. Atualmente sou analista na área financeira, numa cooperativa de crédito. 

Lido bastante com análises, organização e demandas que exigem atenção redobrada. Já passei por algumas funções e empresas diferentes ao longo da vida, então acabei desenvolvendo boa comunicação e bastante jogo de cintura para resolver problemas do dia a dia. 

Eu sempre gostei muito de aprender, e nos últimos tempos comecei a me interessar mais por Inteligência Artificial, principalmente porque ela já estuá em tudo, transformando desde tarefas simples até decisões mais complexas. Entrei no bootcamp para entender melhor esse universo, ver como isso pode se conectar com o que eu já faço hoje e também abrir novas possibilidades para o futuro. 

Uma curiosidade sobre mim: eu amo ler. Tive por muito tempo um perfil literário no Instagram onde eu resenhava livros e fiz parcerias com diversas editoras. Isso me ensinou a explicar ideias de um jeito simples e criativo, o que carrego comigo até hoje. 

Estou bem animada pra aprender com vocês e trocar experiências!

Meu linkedin: www.linkedin.com/in/daniela-cristina-carneiro-pereira-647659215