Skip to main content

Olá, pessoal! Quero dar as boas-vindas para vocês ao nosso primeiro bootcamp. 

Vamos usar esse post para centralizar todas as apresentações e conexões aqui no nosso evento. 

Que tal responder esse post contando:

1. Quem é você? 
  2. O que faz?
  3. Qual o seu LinkedIn? Instagram? Ou alguma rede? – que você se sinta mais a vontade para compartilhar. 
  4. Alguma curiosidade ou tema que você gosta de estudar ou trabalhar mais?

Você não precisa responder essas 4 perguntas nessa ordem, sinta-se a vontade para trazer os pontos que achar melhor.

Convido vocês também a confirmarem a participação no bootcamp compartilhando nas redes sociais usando a #bootcampdcia2025 Se precisar, usem esse template para card ou story para vocês postarem.

DICA: Sigam o tópico do nosso bootcamp, nessa página. Fica logo no canto direito.

Serão 5 semanas incríveis! E espero conhecer vocês em breve!

Oi, gente! Sou o Caio Calado! 👋🏼

Acompanho, estudo e compartilho meus aprendizados sobre design conversacional, "chatbots" e interfaces conversacionais desde 2016. Gosto muito de comunidades e compartilhar coisas mais abertas, por exemplo: tem muita coisa tá lá no Medium e alguns vídeos/podcast no YouTube. Hoje, atuo como Estrategista de Ecossistema aqui em Blip. Estou muito focado em engajar mais com as comunidades e ajudar pessoas a conhecerem mais sobre o universo conversacional e a Blip como um todo – esse bootcamp é um exemplo de temas que acompanho e espero poder fazer mais.

Se vocês quiserem, me adicionem e mandem um Alô no LinkedIn. Vamos nos conectar por lá também: https://www.linkedin.com/in/caiocaladoo/

Olá, pessoal! Meu nome é Vitor de Paula. 😏

Estou aqui buscando uma oportunidade para trabalhar remotamente, atualmente meus maiores desejos são: morar sozinho, pagar minhas contas, ajudar minha mãe e quem sabe adotar um Terrier Alemão de Caça(cãozinho). Espero ter meu CLT dos sonhos, com muitos benefícios.

Nos últimos tempos, monitoro e participo de processos seletivos na área da TIC. Tenho algumas práticas que me tornam mais focado, com propósito e bem-estar como: Meditação, atividade física, leitura e assisto muitos filmes, séries e animes. Algo a mais e importante sobre mim: Sou diagnosticado com F22 CID10, então eu viajo entre realidades as vezes(Piada).

Se conectem comigo pelo LinkedIn - https://www.linkedin.com/in/karmaroc-vitor-manoel/. Quando eu estiver mais engajado nas outras redes, como o Instagram, compartilho com vocês.

Por fim, gosto de planejar meu futuro, por exemplo, até os 40 anos quero ter a minha empresa de tecnologia que mitiga a pobreza, fome, doenças do mundo. No momento, tenho 25 anos.

Abraços!

Sorotu Gojo, Jujutsu Kaisen

Ei, blippers! 😉

Sou Danilo Reis, formado em Psicologia, área em que atuei por cerca de 10 anos. Há algum tempo, decidi seguir uma nova direção profissional e iniciei meus estudos em UX Design por meio do curso profissionalizante do Google e foi paixão à primeira vista! Quanto mais eu estudava, mais me identificava com o universo do design e da tecnologia.

Atualmente, curso Design Gráfico e Digital e atuo como estagiário em Product e Service Design, onde tenho aprendido muito sobre pesquisa, experiência do usuário e soluções centradas em pessoas. Em meio a esse processo, tive um contato breve com UX Conversacional e Inteligência Artificial e fiquei fascinado pelas possibilidades dessa área — especialmente na criação de chatbots e assistentes virtuais que realmente geram valor e conexão com os usuários. Desejo futuramente poder me ingressar de vez nessa área! 

Sou movido por temas que envolvem pessoas, tecnologia e criatividade, e estou muito empolgado para mergulhar nessa jornada com vocês. Tenho certeza de que o bootcamp será uma grande oportunidade de aprendizado e troca com o time da Blip e com todos aqui.

Sintam-se a vontade para conectarem comigo pelo LinkedIn. Vai ser um grande prazer conhecer vocês! 😊