Skip to main content

Apresente-se no Bootcamp DCIA 2025

Mostre a primeira mensagem

140 comentários

Oi gente,

Sou a Fernanda, de São Paulo, designer gráfico a quase 15 anos e atualmente estou em uma empresa japonesa de ferramentas.

Fiz pós em UX e adorei o assunto. Desde então tenho estudado bastante sobre o tema, principalmente a área de UX Research e UX Metrics.
Quero poder aplicar esses novos aprendizados no meu dia a dia.

Quero entender a área de design conversacional para agregar ao meu conhecimento e quem sabe sugerir ideias dentro da empresa atual.

Me adiciona no Linkedin 😁

Lucas Marne
Blipper
  • Blipper
  • November 5, 2025

Oi, pessoal! 

Sou o Lucas Marne, UX Designer há 4 anos na Blip. Tenho estudado bastante IA e como aplicá-la no dia a dia para melhorar experiências e processos. Fora do trabalho, curto academia, leitura e me manter ativo — e também uma cervejinha gelada, porque equilíbrio é tudo. 🍻💪

Vou conduzir algumas aulas no nosso bootcamp e estou animado para trocar ideias e aprender com todo mundo por aqui.
Meu LinkedInhttps://www.linkedin.com/in/lucasmarne/

Julia Villela

Olá pessoal, meu nome é Julia Villela.

Atuo na área de UX design, costumava projetar apenas design de interfaces visuais, mas ano passado tive a oportunidade de entrar no mundo do design conversacional através de um projeto trabalhando na Prefeitura do Rio de Janeiro. Foi amor a primeira vista, poder entender o fluxo de uma conversa, percebendo problemas no meio do caminho, analisando métricas e propondo soluções para melhorar a troca do usuário com o chatbot e gerar melhores resultados foi incrível, trabalhar com interface conversacional tem sido cada vez mais legal para mim e ainda por cima agora com novas tecnologias e IAs. 

Vamos manter o contato para trocar ideias, quem quiser me adiciona https://www.linkedin.com/in/juliavillela24/ :)

Animada com esse Bootcamp para poder aprender mais ainda sobre esse universo e entrar nessa área para valer!

francogs