Skip to main content

Apresente-se no Bootcamp DCIA 2025

Mostre a primeira mensagem

140 comentários

Vinni
  • New Member
  • November 17, 2025

Olá, pessoal! Tô chegando um pouco atrasado por aqui.

Sou o Vinni, designer e estrategista com quase 20 anos de atuação entre branding, design, tecnologia e negócios. Tenho uma consultoria focada em posicionamento e construção de marcas e, nos últimos anos, venho aprofundando meu trabalho com IA generativa, especialmente no desenvolvimento de agentes e soluções baseadas em LLMs.

Entrei no bootcamp para expandir meu repertório em design conversacional e aplicar isso de forma mais estruturada nos projetos dos meus clientes. Estou conduzindo agora um projeto voltado para experiências conversacionais com IA, o que deixou esse bootcamp ainda mais relevante para mim.

Além dos projetos de consultoria, também dou aulas e mentoro profissionais da área criativa que desejam estruturar seus negócios de forma sustentável.

Para quem quiser conectar por lá, deixo meu LinkedIn.

Animado para aprender com vocês e trocar experiências :–)

Clara Rubim
  • Connected
  • November 17, 2025

Olá, pessoal! Tudo bem? 😊

Sou a Clara, UX Writer e apaixonada por criar experiências humanas e diretas. Hoje lidero um time de UX Writing em uma empresa parceira da Blip, onde trabalho diariamente com chatbots, fluxos de atendimento e otimizações de jornada.

Nos últimos anos tenho me especializado em AX (experiências conversacionais com IA), explorando como a IA pode deixar interações mais inteligentes sem perder o lado humano. Entrei no bootcamp para aprofundar ainda mais esse repertório e aplicar de forma mais estratégica nos projetos que conduzo.

Amo trabalhar com UX Writing e estou super animada para trocar e aprender com vocês. 
Se quiserem se conectar, deixo meu LinkedIn por aqui.

Tatiana Vargas

Olá, pessoal! Sou a Tatiana e atuo na área de UX desde 2020, na especialidade de Content.