Skip to main content

Cheia de expectativas para a segunda semana do Bootcamp DC IA! 🚀

• November 17, 2025
  • 2 comentários
  • 14 Visualizações

Anna Machalous

Oi, pessoal! 

Queria compartilhar aqui o quanto estou cheia de expectativas para a segunda semana do Bootcamp DC IA. A primeira semana já trouxe muitos aprendizados, reflexões e aquele friozinho bom na barriga de quem percebe que está realmente evoluindo.

Estou animada para aprofundar ainda mais nos conteúdos, entender novos processos, trocar experiências e aplicar tudo que estou aprendendo na prática. 

A cada módulo vejo o quanto o Design Conversacional aliado à IA abre possibilidades incríveis e isso só me deixa ainda mais motivada a continuar mergulhando de cabeça.

E vocês, também estão animados para essa nova semana? Quais são as expectativas de vocês para os próximos conteúdos e desafios? 

Vamos juntos rumo a mais uma etapa de evolução! 🚀🙌

2 comentários

Talita Rufino

Oi, pessoal! 

Queria compartilhar aqui o quanto estou cheia de expectativas para a segunda semana do Bootcamp DC IA. A primeira semana já trouxe muitos aprendizados, reflexões e aquele friozinho bom na barriga de quem percebe que está realmente evoluindo.

Estou animada para aprofundar ainda mais nos conteúdos, entender novos processos, trocar experiências e aplicar tudo que estou aprendendo na prática. 

A cada módulo vejo o quanto o Design Conversacional aliado à IA abre possibilidades incríveis e isso só me deixa ainda mais motivada a continuar mergulhando de cabeça.

E vocês, também estão animados para essa nova semana? Quais são as expectativas de vocês para os próximos conteúdos e desafios? 

Vamos juntos rumo a mais uma etapa de evolução! 🚀🙌