Skip to main content

Cheia de expectativas para a segunda semana do Bootcamp DC IA! 🚀

• November 17, 2025
  • 2 comentários
  • 14 Visualizações

Anna Machalous

Oi, pessoal! 

Queria compartilhar aqui o quanto estou cheia de expectativas para a segunda semana do Bootcamp DC IA. A primeira semana já trouxe muitos aprendizados, reflexões e aquele friozinho bom na barriga de quem percebe que está realmente evoluindo.

Estou animada para aprofundar ainda mais nos conteúdos, entender novos processos, trocar experiências e aplicar tudo que estou aprendendo na prática. 

A cada módulo vejo o quanto o Design Conversacional aliado à IA abre possibilidades incríveis e isso só me deixa ainda mais motivada a continuar mergulhando de cabeça.

E vocês, também estão animados para essa nova semana? Quais são as expectativas de vocês para os próximos conteúdos e desafios? 

Vamos juntos rumo a mais uma etapa de evolução! 🚀🙌

2 comentários

Talita Rufino

Oi, pessoal! 

Queria compartilhar aqui o quanto estou cheia de expectativas para a segunda semana do Bootcamp DC IA. A primeira semana já trouxe muitos aprendizados, reflexões e aquele friozinho bom na barriga de quem percebe que está realmente evoluindo.

Estou animada para aprofundar ainda mais nos conteúdos, entender novos processos, trocar experiências e aplicar tudo que estou aprendendo na prática. 

A cada módulo vejo o quanto o Design Conversacional aliado à IA abre possibilidades incríveis e isso só me deixa ainda mais motivada a continuar mergulhando de cabeça.

E vocês, também estão animados para essa nova semana? Quais são as expectativas de vocês para os próximos conteúdos e desafios? 

Vamos juntos rumo a mais uma etapa de evolução! 🚀🙌

Oi, Anna! Por aqui, as expectativas estão bem altas. Apesar de estar um pouco atrasada para comentar e da gente já ter participado da aula de segunda-feira, a expectativa para a aula de hoje é bem grande, assim como para os próximos conteúdos e desafios. Estou animada para as próximas semanas e tenho certeza de que vai ser uma experiência incrível!

Dalton_Yamagishi
Blipper

Oi, Anna! Que energia boa de ver por aqui — dá até gosto de preparar aula assim. 😄
Fico feliz demais de saber que a primeira semana mexeu com vocês desse jeito, e espero estar correspondendo às expectativas nessa segunda rodada.

Hoje a gente aprofunda, conecta os pontos e começa a deixar a brincadeira mais estratégica. Se o primeiro módulo deu o friozinho na barriga, esse promete aquele “ah, agora fez sentido” que todo designer ama.

Bora seguir juntos nessa escalada — prometo continuar entregando coisa boa, e vocês continuam trazendo essa vibe incrível. 🚀🙌