Skip to main content

Conteúdo apresentado no Bootcamp

• December 12, 2025
  • 1 comentário
  • 12 Visualizações

Julia Villela

Oie pessoal, tudo beleza? Nessa última semana de Bootcamp, pensei em tudo que aprendi nesse tempo, muita coisa incrível! Nós tivemos aula sobre DC UX, DC IA, Análise de métricas… Quero saber de vocês, o que mais curtiram desses conteúdos? Já tinham o conhecimento sobre esses temas de alguma forma?

Eu por exemplo, trabalho com UX design, então no início o assunto tava na minha área, depois com o tema de IA foi algo novo de perto, conhecia de nome mas não na prática, já na análise de métricas eu trabalho com isso atualmente.. Mas claro que o Bootcamp me fez conhecer tudo isso de um ângulo diferente, super gostei!! Conhecia algumas coisas com uma certa distância, agora estou mais próxima, isso é lindo e o Bootcamp me ajudou a ter esse contato, muito legal! Achei tudo muito rico de conteúdo e aprendizado :)

E vocês? Já conheciam os conteúdos de alguma forma? O que acharam?

1 comentário

caioc
Blipper | Community Manager
  • Blipper
  • December 12, 2025

É sempre bom expandir nossas percepções sobre tema e se aproximar de temas que estão próximos, mas não conhecemos em detalhes. Gostei muito das trocas com vocês e como foi a experiência em si para quem estava aprendendo mais sobre o tema conversacional. 

Espero que possamos nos encontrar mais vezes, quem sabe em outros eventos ano que vem!