Skip to main content
Resposta

Não consigo acessar os materiais de aula do Bootcamp Design Conversacional IA 2025

• November 11, 2025
  • 9 comentários
  • 80 Visualizações

Elisângela Corrêa

Os materiais de aula da semana 01 não estão disponiveis para mim, nem materiais impressos nem gravados nem links. Como faço para acessar?

Melhor resposta por caioc

Oi, pessoal! Para acessar o material de aulas, vocês precisam estar logadas no Blip Academy.

Sempre no dia seguinte, eu vou subir o material / slides para download (quando for possível) e vou disponibilizar na semana relacionada. No caso dessa semana, todos os materiais e gravações vou deixar nesse link: https://academy.blip.ai/path-player?courseid=bootcamp-carreira-design-conversacional-ia-2025&unit=68f16c572f0e68333f0258cdUnit

Por favor, me confirmem se vocês conseguiram acessar o material.  

9 comentários

Cristiene Menezes

Os materiais de aula da semana 01 não estão disponiveis para mim, nem materiais impressos nem gravados nem links. Como faço para acessar?

Bom dia!

Eu estava com o mesmo problema que você, mas consegui acessar tocando no conteúdo do curso, na home do bootcamp. Quando fiz isso, apareceu uma modal perguntando se queria me inscrever. Fiz o cadastro e pronto!

Espero ter ajudado!

Elisângela Corrêa

@Cristiene Menezes obrigada pelas infos, mas quando vou na home eu volto para aquela página continue o curso dai vai pra dentro do curso e os materiais não estão lá :(

VanBaldin
  • Connected
  • November 11, 2025

bom dia

Também estou sem acesso ao material da primeira semana dentro da plataforma, tenho as mesmas informações da ​@Elisângela Corrêa, por gentileza, poderiam nos orientar como ter acesso ao material impresso?

Obrigada

Vanessa 

Marina Palet
  • Connected
  • November 11, 2025

Também não visualizo a aula gravada.

Queria assistir antes da aula ao vivo de amanhã.

LeticiaPataquine

Fiquei com essa dúvida também. Os materiais que encontro são textos corridos, mas queria saber onde encontro os slides que as tutoras usaram durante a aula.

caioc
Blipper | Community Manager
  • Blipper
  • Resposta
  • November 11, 2025

Oi, pessoal! Para acessar o material de aulas, vocês precisam estar logadas no Blip Academy.

Sempre no dia seguinte, eu vou subir o material / slides para download (quando for possível) e vou disponibilizar na semana relacionada. No caso dessa semana, todos os materiais e gravações vou deixar nesse link: https://academy.blip.ai/path-player?courseid=bootcamp-carreira-design-conversacional-ia-2025&unit=68f16c572f0e68333f0258cdUnit

LeticiaPataquine

Agora consegui, Caio! Obrigada!

VanBaldin
  • Connected
  • November 12, 2025

Bom dia a todos!!

Consegui acessar o material impresso.

muito obrigada pela gentileza.

Marina Palet
  • Connected
  • November 12, 2025

sim, obrigada!