Show de bola! Ficou bem claro os usos do fuzzy match e fiquei interessado nesse algoritmo da RapidFuzz. Numa rapida pesquisa descobri que é uma biblioteca de Python. Conhece alguma ferramenta mais simples e direta de usar (no code, preferencialmente com uma GUI)?
Show de bola! Ficou bem claro os usos do fuzzy match e fiquei interessado nesse algoritmo da RapidFuzz. Numa rapida pesquisa descobri que é uma biblioteca de Python. Conhece alguma ferramenta mais simples e direta de usar (no code, preferencialmente com uma GUI)?
Obrigada! 😊
No post eu não cheguei a rodar o RapidFuzz no Python usei a documentação e exemplos da própria biblioteca pra entender a lógica e explicar os percentuais de forma simples.
E se você quiser algo mais fácil, sem código, tem opções com GUI tipo OpenRefine ou Power Query, que fazem fuzzy match direto na tela. Bem mais prático pra usar no dia a dia!
Muito bom o seu material! Gostei de como você trouxe um exemplo real — fica muito mais fácil visualizar o impacto do Fuzzy no dia a dia do atendimento.
Um ponto que eu acrescentaria é como o Fuzzy pode ajudar a reduzir atritos operacionais quando usado junto com indicadores. Por exemplo: ao mapear quais erros de digitação aparecem com mais frequência, a equipe consegue ajustar não só o bot, mas também os nomes dos serviços, menus ou até comunicações internas.
Isso cria um ciclo de melhoria contínua onde o bot aprende com o usuário, e o negócio aprende com o bot.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.