Skip to main content

Semana 4: Atravessando o Upside Down da Conversa Inteligente

Milena Franco

Cheguei na Semana 4… direto do Upside Down!

Gente, eu sei que essa semana rolou AO VIVO… mas eu estava tipo o Will: presente em espírito, mas fisicamente perdida em outra dimensão. 

Mas agora atravessei o portal, cheguei inteira e pronta pra mergulhar no conteúdo!

E vamos fazer uma conexão da minha série favorita com o tema da semana? Porque sim, Stranger Things combina com absolutamente tudo inclusive com REGEX.

• Categorizar Componentes Cognitivos
    É como formar o grupinho de Hawkins: cada um tem sua habilidade especial.
    REGEX é o Dustin (certinho, nerd e preciso), Fuzzy é o Eddie (flexível e intuitivo), Smalltalks é o Steve (suave, social e salva a conversa), e Data Apps… claramente Eleven, porque resolve o que ninguém mais consegue.
  • Cascata de Validação
    Sabe as luzes piscando na casa dos Byers guiando todo mundo?
    A cascata faz exatamente isso: mostra o caminho certo passo a passo. Errou? A luz avisa e você volta antes de encontrar o Vecna do bug.
  • REGEX x Fuzzy
    Clássico duelo energético.
    REGEX é a Nancy, certeira e objetiva.
    Fuzzy é a Robin, que não precisa estar 100% certa pra te entregar a resposta mais próxima.
    Dependendo da situação, você escolhe sua heroína.
  • BLU e AI Agent
    Aqui é decidir qual personagem resolve melhor a treta:
    BLU é o Mike comunica, conecta e conduz a conversa.
    AI Agent é a Eleven entra, faz o trabalho pesado e salva o dia quando tudo fica estranho (literalmente).

E é isso, pessoal! Se eu sumir de novo, provavelmente é só o Vecna… ou minha internet mesmo. 😂
Mas enquanto isso, sigo aqui animada pra continuar essa jornada!