Skip to main content

Atualmente estou enfrentando um impedimento para receber as informações que constam nas mensagens que são enviadas através de requisição API e fazem uso de um Modelo de Mensagem.

Anteriormente, ao enviar as mensagens através da "Growth", e consultá-las nos históricos de mensagens de algum dos contatos envolvidos, era possível visualizar o conteúdo do modelo enviado, combinado aos valores de suas variáveis.

Porém, a partir do momento em que comecei à usar do envio de mensagens por API, o conteúdo dos Modelos deixou de aparecer, permanecendo apenas o nome do modelo descrito na mensagem, quando encontrada no histórico de algum contato.

A ausência do conteúdo nas mensagens dificulta o atendimento posterior, pois os valores utilizados nas Variáveis do Modelo enviado são utilizados para trazer contexto à conversa.

O que eu pude entender é que, no histórico, não é possível acessar o conteúdo da mensagem enviada. caso o envio tenha sido feito usando a API e um Modelo de Mensagem.

Alguém mais já teve este problema? Estou aceitando sugestões de solução para manter a qualidade e rastreabilidade dos meus atendimentos.

Obrigado!

Nenhum comentário