Olá,
Eu trabalho com a estrutura de routers nos meus bots e queria saber se é possível descobrir o flow-id do sub bot que o usuário está navegando via API?
Meu router
- Bot 1
- Bot 2
Se o usuário estiver no “Bot 2” como que via API eu consigo saber o id do sub-bot e o identificado único do sub-bot? Ou não é possível?
Eu queria garantir que no bot aonde o usuário se encontra o state seja resetado para o “Inicio” e só então eu executaria o Master-state e o change-state para transborda-lo de um sub-bot para outro e alteraria o state-id.
Olá,
Eu trabalho com a estrutura de routers nos meus bots e queria saber se é possível descobrir o flow-id do sub bot que o usuário está navegando via API?
Meu router
- Bot 1
- Bot 2
Se o usuário estiver no “Bot 2” como que via API eu consigo saber o id do sub-bot e o identificado único do sub-bot? Ou não é possível?
Eu queria garantir que no bot aonde o usuário se encontra o state seja resetado para o “Inicio” e só então eu executaria o Master-state e o change-state para transborda-lo de um sub-bot para outro e alteraria o state-id.
Olá
é possivel sim, mas isso você teria que fazer uma logica na api para ter o o equivalente a um de para.
exemplo
bot1 chave1
bot2 chave2
para que você pudesse dar um get na configuração do bot e pegar o flowid
dando um get nessa request :
{
"id": "{{$guid}}",
"method": "get",
"uri": "/buckets/blip_portal:builder_working_flow"
}
e depois procurando pelo flowid
a outra alternativa seria vc ja ter esse valor salvo de cada bot
exemplo
bot1 flowid1
bot2 flowid2
ai seria mais simples de buscar em um banco propio.
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.