Skip to main content

Olá, bom dia!
tudo bem? 

Gostaria de tirar uma dúvida, como eu poderia criar um eventos personalizado para capturar a quantidade de cliques que foram feito nessa primeira mensagem? Realmente não encontrei nada na comunidade. Desde já agradeço a ajuda =D

Olá, bom dia!
tudo bem? 

Gostaria de tirar uma dúvida, como eu poderia criar um eventos personalizado para capturar a quantidade de cliques que foram feito nessa primeira mensagem? Realmente não encontrei nada na comunidade. Desde já agradeço a ajuda =D

Olá ​@leonardoRubio tudo bem ? 

Nesse caso recomendamos que coloque links com rastreabilidade tipo os do ads do google na campanha. Verifique se a extensão click tracker te ajuda com isso : https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/12914940940055-Como-utilizar-o-Click-Tracker-para-saber-qual-anuncio-Click-to-WhatsApp-%C3%A9-o-melhor-para-o-seu-neg%C3%B3cio 

Olá, Rafael!
Bom dia, tudo bem?

Obrigado pela resposta, porém, esse meu bloco não é uma campanha, é um bloco com conteúdo dinâmico que fiz por aqui, ele sempre será exibido para o cliente antes de finalizar a conversa. Nesse caso, teria como criar um evento personalizado para contabilizar isso?

Olá, Rafael!
Bom dia, tudo bem?

Obrigado pela resposta, porém, esse meu bloco não é uma campanha, é um bloco com conteúdo dinâmico que fiz por aqui, ele sempre será exibido para o cliente antes de finalizar a conversa. Nesse caso, teria como criar um evento personalizado para contabilizar isso?

@leonardoRubio você pode criar um evento para conta quantas pessoas receberam a informação agora o cliente seria contabilizado, mas para o link é necessario usar algo que gerencie o click no link tipo os utms da vida.