Como descobrir o destino correto para enviar uma mensagem para o BOT usando o HTTP Post. Vejo no log que a mensagem chega mas a conversa não inicia
Mandei uma mensagem para o BOT via Power Shell. A mensagem apareceu no log do Bot, mas a conversa não se iniciou. Minha desconfiança é o que o “Para” (destino) pode estar errado. Como saber a identificação correta do BOT para a minha mensagem iniciar a conversa?
Envio de um “Ola” para o BOT via Post usando o PowerShell
Página 1 / 1
Mandei uma mensagem para o BOT via Power Shell. A mensagem apareceu no log do Bot, mas a conversa não se iniciou. Minha desconfiança é o que o “Para” (destino) pode estar errado. Como saber a identificação correta do BOT para a minha mensagem iniciar a conversa?
Envio de um “Ola” para o BOT via Post usando o PowerShell
@RCaldeira tudo bem ?
Não tem como conversar com um bot via requisição post você precisa de uma sessão valida que é onde que a comunicação do tipo websocket é iniciada. Caso você queira simular inputs é possível com um id existente. exemplo :
Eu tenho uma aplicação também. Conectada via SDK. Eu vejo que a aplicação conecta. Vejo que a mensagem que envio aparece no log, mas não vejo nenhum retorno do BOT. Eu quero entender primeiro, que para mim não está claro é como vejo qual é o “Para” (to) correto. Por exemplo esse:
que voce mandou. Quais são os elementos que formam ?
No meu caso o BOT está conectado no Blip Chat.
Como eu formaria o “Para” ?
Rafael, está claro.
Eu tenho uma aplicação também. Conectada via SDK. Eu vejo que a aplicação conecta. Vejo que a mensagem que envio aparece no log, mas não vejo nenhum retorno do BOT. Eu quero entender primeiro, que para mim não está claro é como vejo qual é o “Para” (to) correto. Por exemplo esse:
{ "id": "99cf454e-f25d-4ebd-831f-e48a1c612cd4", // guid pode gerar com qualquer função guid "from": "[email protected]/4ac58r6e3",// id do contato nesse aqui vimos o/4ac58r6e3 que é a instancia, mas caso seja feito dentro de um sdk não é obrigadotio. "to": "[email protected]",//id do bot com o sufixo @msging.net que é o processador "type": "text/plain",//tipo da mensagem "content": "Help" }
veja se com esse comentarios fica mais claro,
caso queira tem um exemplo meu de bot em http que é basicamente um bot sdk com apontamento de rotas, mas o principio é o mesmo.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.