Olá, alguém já utilizou a API do blip com o Pentaho?
conseguem me ajudar com a configuração, pois até tentei uma solução com IA mas mesmo assim não obtive sucesso.
conseguem me ajudar com a configuração, pois até tentei uma solução com IA mas mesmo assim não obtive sucesso.
Olá
Só para entender seu caso, você adicionou as chamadas do pentaho no fluxo do bot ou no webhook do bot ?
Olá
Só para entender seu caso, você adicionou as chamadas do pentaho no fluxo do bot ou no webhook do bot ?
Olá
Seria no fluxo do bot.
Busco as chamadas no Pentaho que estão consultando a API do BLIP para buscar dados dos tickets através dos comandos da API.
Uso a versão 10.2 do Pentaho, nas minhas pesquisas descobri que nesta versão o Path é configurado diferente dentro do Step “JSON input” que tem ligação com o REST.
para cada campo é necessário configurar o Path da seguinte forma: $.resource.items[*].nome_do_campo
Acabou que foi algo pontual do software pois precisa de um loop para o funcionamento.
Já a API do BLIP se comportou muito bem.
Agradeço a atenção.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.