Skip to main content
Pergunta

Configurar tags do atendimento como eventos de conversão

• January 23, 2026
  • 2 comentários
  • 23 Visualizações

PeNavarro

Olá! No meu cenário, durante o fluxo do atendimento o atendente pode inserir algumas tags para qualificar o lead, preciso capturar os leads que tiveram essa tag adicionada após o atendimento e criar um evento de conversão. A intenção seria usar esse evento no Click Tracker na integração com o CAPI da Meta. Usando os tutoriais disponíveis na Blip o fluxo não aceita a entrada do evento de conversão, vou anexar uma print do erro. Isso é possível? Estou fazendo algo errado?

Link da Blip: https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/ [removed by moderator] -Click-Tracker-Evento-de-Convers%C3%A3o-na-pr%C3%A1tica

2 comentários

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+6

Olá! No meu cenário, durante o fluxo do atendimento o atendente pode inserir algumas tags para qualificar o lead, preciso capturar os leads que tiveram essa tag adicionada após o atendimento e criar um evento de conversão. A intenção seria usar esse evento no Click Tracker na integração com o CAPI da Meta. Usando os tutoriais disponíveis na Blip o fluxo não aceita a entrada do evento de conversão, vou anexar uma print do erro. Isso é possível? Estou fazendo algo errado?

Link da Blip: https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/ [removed by moderator] -Click-Tracker-Evento-de-Convers%C3%A3o-na-pr%C3%A1tica

@PeNavarro tudo bem ? 
Onde esta escrito input.contente@tags tente pressionar [ENTER] para que ele reconheça a variável e se não funcione tente capturar ela separado e depois adicionar ai. 

PeNavarro
  • Autor
  • Connected
  • January 27, 2026

Fala Rafael! Tudo certo e por aí? 

Agradeço sua resposta, infelizmente não funcionou também. Ao pressionar enter ele não reconhece como input, fiz a captura da variável antes mas aparentemente ela não foi populada. Tentei fazer outros registros de conversão nesse fluxo independente de atendimento humano ou condicionais mas elas também não foram registradas, em outros dois fluxos de homologação eu consegui registrar conversões normalmente. Estou com um ticket aberto no suporte para ver o que falam, se souber de alguma outra maneira de capturar as tags do atendimento ou o motivo de não funcionar fico agradecido!