Para ser mais humano eu gostaria que a minha IA aguardasse uns 2 minutos para dar a resposta como consigo configurar isso no builder conseguem me ajudar, estou utilizando a extensão da whitewall (chatGPT)
Para ser mais humano eu gostaria que a minha IA aguardasse uns 2 minutos para dar a resposta como consigo configurar isso no builder conseguem me ajudar, estou utilizando a extensão da whitewall (chatGPT)
Olá
De uma olhada na documentação : https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/21540871761815-Como-integrar-o-ChatGPT-ao-meu-chatbot-Blip
Para aguardar input do usuario e deixar com tempo é possivel, mas para deixar o bot lento isso não é possivel de forma direta da plataforma. O que pode ser feito é você criar script e deixar a pessoa passar por esse estado até completar x de time.
Pelo que entendi, você gostaria de enviar a resposta da IA após 2 minutos, para que fique mais humanizado.
O que você pode fazer, é aumentar o tempo em ms que os “...”(digitando) ficará aparecendo. Com isso a mensagem de resposta da IA, só ira ser apresentada para o usuário, após o tempo do digitando chegar ao fim.
Abraços.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.