Marcando aqui a @juliana.a pra gente poder tratar melhor sua dúvida, tá Juliana? Queria aproveitar pra te dar enormes boas-vindas aqui na Blip Community. Dá uma olhada nos nossos Primeiros Passos pra saber tirar o máximo de proveito aqui da comunidade.
Welcome, new blippers! Novo por aqui? Não se preocupe! Aqui vão algumas dicas e sugestões de primeiros passos para se habituar tanto com o Blip, quanto com a Comunidade. Que tal começar com as Diretrizes da Comunidade? É neste tópico que você vai conhecer o propósito dessa Comunidade e quais as regras e valores para ser parte dela. :face_with_monocle: Em seguida, certifique-se que já passou pelo tópico Se apresente aqui. Como agora você também é parte dela, se apresente e c…
Antes de eu te passar um passo-a-passo, vou deixar um conteúdo legal (e nem foi pq eu apresentei) sobre Mensuração de Dados. É um evento que eu apresentei uns dias atrás, e acho que vai ser legal pra você ter uma ideia melhor de como funciona.
Depois, vou precisar que você me fale como você está fazendo o seu NPS. É usando aquele template do próprio Blip? Se sim, lá mesmo a gente tem tudo sendo feito, você só precisa acessar as informações:
- Vá no menu Análise no Blip
- Vá na aba Relatórios Personalizados, procure pelo relatório Atendimentos, mas se não tiver, segue:
- Clique no botão Novo relatório, dê um nome pra ele.
- Clique em Adicionar gráfico, e escolha o que representar melhor pra você.
- Dê um nome pro seu gráfico, e selecione as opções:
- Em Dimensão, selecione Eventos Personalizados
- Em Categoria, selecione Score
Acredito que agora você já terá aí uma visão de quantas pessoas deram cada nota pro seu atendimento.
Qualquer dúvida, é só falar.