@Pedro_Heps
Hoje, para adicionar uma pessoa como “Membro de Equipe” em um ou mais chatbots, primeiro deve-se adicionar esta pessoa (seu e-mail) como “Membro” do Contrato (Painel do Contrato > Membros).
Aqui tem um vídeo tutorial que orienta sobre isso: Adicionando Membros no Contrato da Empresa e Chatbot
É importante também que:
- seu login tenha permissão de Admin tanto no Contrato quanto no(s) Chatbot(s) que deseja adicionar este novo membro
- é necessário que este membro também já tenha cadastrado e ativado seu e-mail na plataforma Blip - Cadastre-se Grátis
@Romulo_Rafael
tentei seguir o passo a passo do vídeo, porém estou sendo levado a um loop infinito, onde eu entro na take, no menu de contratos, solicito a autorização, porém eu mesmo preciso autorizar, e depois disso ele volta pro step inicial e continua não permitindo a inclusão do membro.
Certo, @Pedro_Heps
- Como não temos acesso ao seu ambiente e pelo comportamento relatado, eu oriento acionar o nosso canal de Suporte através deste portal: https://support.blip.ai/
👉 Ao abrir este chamado, informe (1) o e-mail que está tentando adicionar, (2) se houver alguma mensagem de erro, utilizar algum print (ou gravação da tela) e (3) informar que tentamos através do Fórum, mas que não conseguimos sucesso.
Assim, o time consegue verificar se é um comportamento inesperado na visão de contrato da Saipos ou, em geral, na visão de contratos da plataforma (e que pode afetar outros usuários)