Como fazer para que a tela do BLip Chat seja ativada após um determinado tempo.
Exemplo, eu gostaria que quando um usuário entrasse no site, após 15 segundos o Chat fosse ativado perguntando se o usuário tem alguma dúvida sobre os produtos.
Seria algo semelhante ao que o tawk.to faz.
Isso é possível?
Página 1 / 1
Olá Douglas, é possível sim.
Basta usar a função callback eventHandler com o evento LOAD_EVENT.
Esta função será chamada quando o BLiP Chat for carregado em sua página. Dessa forma você pode gerar um temporizador, que em 15 segundos chama a função builder.toogleChat() para abrir a janela.
Veja este link com a documentação das funções handler e um este link com um exemplo de como utilizá-las.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Rafael, isso é possível só no SDK ou pelo Builder também?
Sem querer ser ignorante @rafaelpa tem como disponibilizar um exemplo passo a passo e funcional aqui pra gente ? essa documentação é muito confusa.
não, você pode utilizar a função de enviar uma mensagem ativamente via BLiP Chat, idependente de como seu bot foi construido.
O BLiP Chat é apenas um canal e não tem nenhuma relação com a forma que você utiliza para criar seu bot.
A alteração necessária para realizar este procedimento deve ser feita no script utilizado para instalar o BLiP Chat em um site (biblioteca blip-chat-widget).
para abrir a janela do BLiP Chat, a partir do clique de um botão do seu site use o seguinte código:
builder.toogleChat()
Obs.: Antes de executar o código acima, certifique-se que vc já instanciou o objeto builder usando o script tradicional do BLiP Chat.
Certo, estou tentando seguir o exemplo que você colocou ali, com o sendMessage( ), porém continua sem funcionar, não estou sabendo ligar o evento de clique do botão ao sendMessage, devo estar fazendo alguma coisa muito errada no html, estou estudando para tentar resolver.
Basicamente o tópico já está resolvido, mas se tiver alguma sugestão, eu agradeço.
Consegue me enviar alguma evidencia que comprove que ele não está funcionando?
@rafaelpa, o script que usamos é esse abaixo. E o que não funciona no IE11 é a linha que tem o “withEventHandler”. Esse “Olá, Manu” não é exibido no IE11, mas é exibido no Chrome, Firefox e no Edge.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.