Skip to main content

Olá, tudo bem?

Estou com uma dúvida ao implementar o Blip Chat no meu sistema, onde o cliente precisa fazer login para acessar. Seguindo os guias disponíveis no Blip Help, realizei a implementação e consegui buscar algumas informações do usuário logado, como nome, empresa, e-mail e telefone.

No entanto, encontrei um problema durante os testes. Se o cliente encerrar o atendimento e fizer logout do sistema, ao acessar com outro login, o histórico de atendimento e as informações do cliente ainda permanecem. Parece que os dados ficam armazenados no navegador, pois se eu limpar o cache ao deslogar do sistema, o Blip funciona normalmente.

Gostaria de ajuda para implementar um sistema em que, se o cliente deslogar do sistema ou fechar o chat do Blip, o atendimento seja encerrado completamente.

Desde já agradeço.

att,

Helerson Bueno

Olá @Helerson tudo bem ? 

Recomendo que você faça essa validação ou comando de limpeza dentro do seu sistema, pois realmente o Blip salva os dados da sessão no cache do navegador da pessoa que acessou. Essa validação seria antes do script que sobe o popup do blipchat tipo assim : 

window.onload = funcion() (){

if(logado==false){

blichat sem account

}else {

blipchat com account

}

}

E no seu sistema o botão de deslogar tem que realizar a limpeza ou do cache  ou setar valores novos para o blipchat criar um conta aleatória só que vazia.

Bom dia,

Consegui resolver o problema utilizando o .withAuth do tipo DEV_AUTH:

.withAuth({

authType: BlipChat.DEV_AUTH,

userIdentity: nomeLogado,

userPassword: senhaLogado

})

Com isso resolveu o meu problema de cache salvo no navegador.

Comente