Builder - Variável com o nome do feriado correspondente
Olá pessoal!
Eu gostaria de entender a possibilidade de adicionar uma certa modificação ao script de feriados que utilizo em meu chatbot, que é o mesmo mencionado aqui nesse tópico “Configurando o fluxo para o feriado”.
Gostaria de que o script identificasse o feriado correspondente a uma data e retornasse o nome associado dentro de uma variável que estivesse dentro da mensagem do bloco, como no exemplo abaixo:
Essa modificação iria agilizar de modo que não teríamos que alterar o nome do feriado sempre antes dele passar.
Página 1 / 1
Olá pessoal!
Eu gostaria de entender a possibilidade de adicionar uma certa modificação ao script de feriados que utilizo em meu chatbot, que é o mesmo mencionado aqui nesse tópico “Configurando o fluxo para o feriado”.
Gostaria de que o script identificasse o feriado correspondente a uma data e retornasse o nome associado dentro de uma variável que estivesse dentro da mensagem do bloco, como no exemplo abaixo:
Essa modificação iria agilizar de modo que não teríamos que alterar o nome do feriado sempre antes dele passar.
@Davi_Junkes tudo bem ?
Você alterar para que isso seja possível sim, só lembre que o retorno é uma variável unia então tem que usar posição ou nome do objeto de retorno exemplo {{variaveldesaida@nomeferiado}}
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.