Skip to main content

Olá pessoal!

Eu gostaria de entender a possibilidade de adicionar uma certa modificação ao script de feriados que utilizo em meu chatbot, que é o mesmo mencionado aqui nesse tópico “Configurando o fluxo para o feriado”.

Gostaria de que o script identificasse o feriado correspondente a uma data e retornasse o nome associado dentro de uma variável que estivesse dentro da mensagem do bloco, como no exemplo abaixo:

Essa modificação iria agilizar de modo que não teríamos que alterar o nome do feriado sempre antes dele passar.

Olá pessoal!

Eu gostaria de entender a possibilidade de adicionar uma certa modificação ao script de feriados que utilizo em meu chatbot, que é o mesmo mencionado aqui nesse tópico “Configurando o fluxo para o feriado”.

Gostaria de que o script identificasse o feriado correspondente a uma data e retornasse o nome associado dentro de uma variável que estivesse dentro da mensagem do bloco, como no exemplo abaixo:

Essa modificação iria agilizar de modo que não teríamos que alterar o nome do feriado sempre antes dele passar.

@Davi_Junkes tudo bem ? 

Você alterar para que isso seja possível sim, só lembre que o retorno é uma variável unia então tem que usar posição ou nome do objeto de retorno exemplo {{variaveldesaida@nomeferiado}} 

@Davi_Junkes exemplo : 

function run() {
const today = new Date();

const holidays = {
"01-01": "Ano Novo",
"12-02": "Carnaval",
"13-02": "Carnaval",
"29-03": "Sexta-feira Santa",
"21-04": "Tiradentes",
"01-05": "Dia do Trabalho",
"08-06": "Corpus Christi",
"07-09": "Independência do Brasil",
"12-10": "Nossa Senhora Aparecida",
"02-11": "Finados",
"15-11": "Proclamação da República",
"25-12": "Natal"
};

const month = ((today.getUTCMonth() + 1) <= 9) ? "0" + (today.getUTCMonth() + 1) : (today.getUTCMonth() + 1);
const day = today.getUTCDate() <= 9 ? "0" + today.getUTCDate() : today.getUTCDate();
const monthDay = day + "-" + month;

if (holidays(monthDay]) {
return `Hoje é feriado: ${holidays$monthDay]}`;
} else {
return "Hoje não é feriado.";
}
}

Comente