Skip to main content

Como eu consigo testar o catálogo do Smart Sales?
Configurei no bot e queria ver como ele ficou, mas quando clico no link aparece a mensagem "A sua sessão expirou. Clique no botão para gerar um novo link" quando clico no botão vai pro WhatsApp do Araujo.

​​​​​​​Alguém sabe dizer se preciso fazer alguma configuração adicional?

Eu acrddito que seja uma instabilidade na funcionalidade, eu vio alguns párceiros reclamando tambem, tente abrir um ticket com o suporte aqui https://support.blip.ai/hc/pt-br

Obrigada @Pedro_Lucas, abri o chamado lá.

Olá, Michelle!

Gostaria de abordar o problema que você mencionou. A situação parece ser causada pela não exibição completa da URL no Blip Chat, com a opção "ver mais" sendo necessária. Se não clicar em "ver mais", pode ocorrer a abertura do link truncado, resultando em um erro devido à invalidade da URL. Para contornar isso, é importante clicar em "ver mais" e, em seguida, acessar o link completo.

Fico feliz em informar que nossa equipe já está trabalhando em uma melhoria para esse problema, considerando a implementação de um encurtador de URL em vez da extensa URL atual. Isso deve contribuir significativamente para uma experiência mais fluida. Se surgirem mais questões, estou à disposição!

Abraços,

Obrigada @Willian_Bretzke1, consegui ver meu catálogo agora. Eu havia testado semana passada mas não estava funcionando.

Comente