Como eu consigo testar o catálogo do Smart Sales?
Configurei no bot e queria ver como ele ficou, mas quando clico no link aparece a mensagem "A sua sessão expirou. Clique no botão para gerar um novo link" quando clico no botão vai pro WhatsApp do Araujo.
Alguém sabe dizer se preciso fazer alguma configuração adicional?
Eu acrddito que seja uma instabilidade na funcionalidade, eu vio alguns párceiros reclamando tambem, tente abrir um ticket com o suporte aqui https://support.blip.ai/hc/pt-br
Obrigada
Olá, Michelle!
Gostaria de abordar o problema que você mencionou. A situação parece ser causada pela não exibição completa da URL no Blip Chat, com a opção "ver mais" sendo necessária. Se não clicar em "ver mais", pode ocorrer a abertura do link truncado, resultando em um erro devido à invalidade da URL. Para contornar isso, é importante clicar em "ver mais" e, em seguida, acessar o link completo.
Fico feliz em informar que nossa equipe já está trabalhando em uma melhoria para esse problema, considerando a implementação de um encurtador de URL em vez da extensa URL atual. Isso deve contribuir significativamente para uma experiência mais fluida. Se surgirem mais questões, estou à disposição!
Abraços,
Obrigada
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.