Skip to main content

Já consegui cadastrar meus funcionários. Vejo o nome deles e email mas não sei como eles conseguirão entrar no desk.

Bom dia @Isabella Jereissati quando eles entrarem na conta deles no Blip Portal, la no canto direito vai aparecer o usuario deles acesse a opçao minha conta ele vai abrir outra tela com as opçoes no canto esquerdo superior Minha conta , Portal e o DESK só clicar no desk e ele vai abrir 

Já consegui cadastrar meus funcionários. Vejo o nome deles e email mas não sei como eles conseguirão entrar no desk.

Bom dia @Isabella Jereissati quando eles entrarem na conta deles no Blip Portal, la no canto direito vai aparecer o usuario deles acesse a opçao minha conta ele vai abrir outra tela com as opçoes no canto esquerdo superior Minha conta , Portal e o DESK só clicar no desk e ele vai abrir 

Oi, Bruno!

Obrigada por responder!

Fiz todos os passos mas a opção DESK não aparece como disponível. Está “apagada”. 

Preciso muito de ajuda. Contratei um tecnico em informática e está comigo hoje para conseguirmos resolver isso e não temos avançado.

Oi, @Isabella Jereissati! Tudo bem?

Abaixo seguem alguns materiais importantes sobre o Blip Desk, peço que confira se todas as configurações foram realizadas, por gentileza. Principalmente a questão de associar o atendente a fila correta, conforme ilustrado no vídeo:

De qualquer forma, identifiquei que você já abriu um chamado/ticket com o time de Suporte técnico hoje de manhã, certo? Caso você tenha seguido todas as orientações dos materiais acima, e mesma assim esteja enfrentando algum bug ou dúvida, peço que detalhe no chamado com o Suporte, por favor, para que possam analisar a sua conta na plataforma Blip.

Abraços!

Comente