Skip to main content

Olá comunidade! 

Como configuro corretamente o meu builder para que ele identifique a intenção do usuário na condição de saída?

Segue o Print para que possam entender melhor:

Por exemplo se o usuário digitar “onibus” eu preciso que ele me leve para o bloco “itinerários.” 

Em valores eu devo imputar que valor, o nome da intenção? como funciona?

Podem me ajudar?

Obrigada!

Olá comunidade! 

Como configuro corretamente o meu builder para que ele identifique a intenção do usuário na condição de saída?

Segue o Print para que possam entender melhor:

Por exemplo se o usuário digitar “onibus” eu preciso que ele me leve para o bloco “itinerários.” 

Em valores eu devo imputar que valor, o nome da intenção? como funciona?

Podem me ajudar?

Obrigada!

Então @AmandaGondim  vc vai fazer assim, vai colocar que aguarda resposta do usuário igual a onibus e no ir para vc vai colocar o bloco pra onde vc quer que ele vá, a resposta do usuário ele pega o que foi digitado no caso a variavel {{input.content}}  e compara se for igual a onibus ele vai pra o bloco informado senao ele vai pra excecóes que é o bloco informado geralmente na saida padrão

Olá, Amanda! tudo bem?

Primeiramente seja bem vinda a plataforma do blip, pelo que estou vendo você precisa entender os primeiros passos iniciais para construção de chatbot, vou indicar um curso gratuito de 4 horas com certificado, depois desses vídeos você estará apta a criar fluxo conversacionais, combinado? 😎

Curso do blip para iniciantes: https://academy.blip.ai/course/curso-blip-iniciante

OBS: a condição de saída ‘Intenção identificada’ é voltada apenas para uso de inteligência artificial do tipo NLP

Espero ter ajudado 🖖

Comente