Skip to main content

Pessoal, tudo bem?

Boas festas e feliz 2022 à todos! 🥳

Tenho o response abaixo e gostaria de exibir, separadamente no fluxo, algumas informações sobre o cliente usando o próprio Blip, sem a necessidade de usar Java Script, segue abaixo:

Response:

{

"mensagem": "SUCESSO",

"status": 200,

"cliente": {

"codigo": 123,

"nome": "Take Blip",

"rg": "456",

"idade": 36,

"telefone": "31999999999",

"email": "[email protected]",

"enderecos": {

"local0": 0

{

"rua": "Sergipe",

"numero": 1440,

"complemento": null,

"bairro": "Savassi",

"cidade": "Belo Horizonte",

"estado": "MG",

"cep": "30130174"

}

]

}

}

}

Extração:

Para apresentar o status, nome, telefone e e-mail, fiz o seguinte:

Resultado:

Para extrair o bairro, por exemplo, eu tentei usar a variável {{[email protected]].bairro}}), mas não funcionou.

Resultado:

Usando JS, funciona, como pode ser visto abaixo:

Há uma maneira mais Take.Simple de fazer essa extração diretamente nas mensagens como fiz para os demais dados do cliente sem a necessidade da utilização de JS? Qual seria o código/notação do Blip para isso?

@GabrielPetrone e @BrunoC , conseguem me dar um help com essa dúvida, por gentileza?

Boa Tarde Wesley bão demais? infelizmente sempre que for pegar algo de um Array, vai precisar usar java script, o blip AINDA não busca dados sozinho dentro da sua lista 😦

@Pedro_Lucas_Silveir1 , td bem?

Por incrível que pareça, vi hoje o Rafael Pacheco falando sobre isso num vídeo mais antigo.

Pena que ainda não temos isso nativamente no Blip.

Obrigado pela resposta! 😊

Hey @Wesley.Oliveira , um ótimo 2022 pra você meu querido! Muito sucesso, saúde e muitos desafios! Que você continue nos trazendo belíssimos cases e insights 💙

Então hein, sobre sua questão é o que o Pedro disse acima. Uma pena, rs…

Tmj, abraços!!

Comente