Boa tarde, pessoal. Tudo bem?
Não encontrei a resposta então resolvi criar um tópico: é possível trackear os leads que chegam pelo chat bot?
No caso eu precisaria que determinadas repostas gerassem um evento que possa ser trackeado via tag manager.
Boa tarde, pessoal. Tudo bem?
Não encontrei a resposta então resolvi criar um tópico: é possível trackear os leads que chegam pelo chat bot?
No caso eu precisaria que determinadas repostas gerassem um evento que possa ser trackeado via tag manager.
@Alberto_Victor_Ribei , tudo bem?
Poderia explicar mais o seu caso de uso? Você quer identificar quem chegou no seu bot através do buscador Google ?
Eu preciso que quando o cliente passe por um bloco e vire lead na minha ferramenta de e-mail marketing o chat gere uma conversão no Google ADs. Ou seja, preciso identificar quem está vindo do tráfego pago e virando lead apenas pelo chat do bot.
Boa Tarde tudo bem?
O que você pode fazer é salvar a entrada do usuário e se ela conter um conteúdo vindo do link do google, trackear dentro do TAG Manager do google via API
@Alberto_Victor_Ribei para isso no bloco que a pessoa passa tenha uma requisição http para que ela vire lead.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.