Estou tentando condicionar minha saída a partir de um json retornado, porém a plataforma parece não estar aceitando, já tentei retornoPedidoParsed.entregue, retornoPedidoParsed@entregue e como está no print, simplesmente o fluxo para e nem a exceção é disparada.
Como podem ver, o json é retornado com a informação correta.
Página 1 / 1
Bom dia, Raphael, tudo bem?
Tu já testou sem passar as chaves “{{“ e “}}” no campo da variável? Tente apenas retornoPedidoParsed@entregue
Bom dia, Raphael, tudo bem?
Tu já testou sem passar as chaves “{{“ e “}}” no campo da variável? Tente apenas retornoPedidoParsed@entregue
Bom dia. Conforme descrevi, já tentei sem chaves, com chaves, com arroba, com ponto. Nenhuma opção direcionou a alguma condição.
Resposta da plataforma abaixo. Infelizmente a plataforma não é inteligente o suficiente pra entender um json. Lamentável.
Não necessariamente precisa ser um script, acredito que possa usar a ação de entrada “Definir variável” pegar o valor do teu JSON. Mas entendo que é um trabalho “extra” que poderia ser evitado se fosse lido diretamente.
Não necessariamente precisa ser um script, acredito que possa usar a ação de entrada “Definir variável” pegar o valor do teu JSON. Mas entendo que é um trabalho “extra” que poderia ser evitado se fosse lido diretamente.
Nesse caso vai precisar ser, pois preciso fazer umas verificações, pois o pedido pode ser sido dividido em N entregas. Se eu já tivesse a informação direta, ai realmente não precisaria.
Agora vou precisar fazer outro trabalho, que é na condição Não foi entregue, deserializar novamente pra obter os dados.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.