Skip to main content

Bom dia, pessoal.

Estou tentando condicionar minha saída a partir de um json retornado, porém a plataforma parece não estar aceitando, já tentei retornoPedidoParsed.entregue, retornoPedidoParsed@entregue e como está no print, simplesmente o fluxo para e nem a exceção é disparada.

Como podem ver, o json é retornado com a informação correta.

Bom dia, Raphael, tudo bem?

Tu já testou sem passar as chaves “{{“ e “}}” no campo da variável? Tente apenas retornoPedidoParsed@entregue

Bom dia, Raphael, tudo bem?

Tu já testou sem passar as chaves “{{“ e “}}” no campo da variável? Tente apenas retornoPedidoParsed@entregue

Bom dia. 
Conforme descrevi, já tentei sem chaves, com chaves, com arroba, com ponto. 
Nenhuma opção direcionou a alguma condição.

Resposta da plataforma abaixo.
Infelizmente a plataforma não é inteligente o suficiente pra entender um json. Lamentável.

Não necessariamente precisa ser um script, acredito que possa usar a ação de entrada “Definir variável” pegar o valor do teu JSON. Mas entendo que é um trabalho “extra” que poderia ser evitado se fosse lido diretamente.

Não necessariamente precisa ser um script, acredito que possa usar a ação de entrada “Definir variável” pegar o valor do teu JSON. Mas entendo que é um trabalho “extra” que poderia ser evitado se fosse lido diretamente.

Nesse caso vai precisar ser, pois preciso fazer umas verificações, pois o pedido pode ser sido dividido em N entregas. Se eu já tivesse a informação direta, ai realmente não precisaria.

Agora vou precisar fazer outro trabalho, que é na condição Não foi entregue, deserializar novamente pra obter os dados.

Realmente, um trabalho extra.

function run(retornoPedido) {
let pedParsed = JSON.parse(retornoPedido),
packages = pedParsed.packageAttachment.packages,
entregue = packages.length > 1 ? packages.every((pack, index, array) => pack.courierStatus.finished == true) : packagesh0].courierStatus == null ? false : packagesu0].courierStatus.finished
return entregue;
}

De qualquer forma, obrigado por tentar ajudar.

Comente