Skip to main content
Respondido

Configurações de mensagens inativas

emedina

Olá comunidade!
Estou me perguntando como posso fazer o bot reiniciar após 10 minutos de inatividade, mas quero enviar uma mensagem dizendo "Devido à inatividade fechamos o chat". Quero fazer isso de uma forma geral, então como posso fazer isso? 
Já vi documentação como esta: https://help.blip.ai/hc/es-mx/articles/4474390395287-C%C3%B3mo-caducar-la-sesi%C3%B3n-de-los-usuarios- de -Construtor
Mas tenho que mandar uma mensagem avisando. 
Leia também esta documentação: https://help.blip.ai/hc/es-mx/articles/5816805305751-Configuraci%C3%B3n-de-la-expiraci%C3%B3n-de-sesi%C3%B3n-o -tempo de inatividade
Mas não é geral.
Alguém tem a solução? Obrigado!

Melhor resposta por Lucas Ventura

emedina escreveu:
Bruno Ferreira escreveu:

Bom dia @emedina !!! eu tenho no meu router um bot de excecoes onde tudo que nao era pra ser inputado no bot vai pra la inclusive a inatividade, em todos os meus inputs eu tenho o tempo de inatividade de 10 minutos quando a pessoa para de responder em 10 minutos ele envia a pessoa para o bot exceptions com uma flag falando que o problema foi inatividade la eu identifico essa flag e dou uma resposta pra pessoa perguntando se ela quer voltar ou se ela quer finalizar e  assim que uso a inatividade.

Quando o usuário diz que deseja retornar. Você envia para o bloco onde ficou a inatividade? Se sim, como você faz isso?
obrigado @Bruno Ferreira 

@emedina você pode criar uma variável salvando a variável {{state.id}} (no bloco onde ficou sem reesposta) ou {{state.previous.id}} (no bloco após o que ficou sem resposta). E depois quando o contato escolher voltar você pode configurar as condições de saída conforme abaixo:

Na lista com os nomes dos blocos, vc vai até o final que vai ter essa opção.

Veja o original
O conteúdo deste tópico foi útil para você?

Forum|alt.badge.img+2

Bom dia @emedina !!! eu tenho no meu router um bot de excecoes onde tudo que nao era pra ser inputado no bot vai pra la inclusive a inatividade, em todos os meus inputs eu tenho o tempo de inatividade de 10 minutos quando a pessoa para de responder em 10 minutos ele envia a pessoa para o bot exceptions com uma flag falando que o problema foi inatividade la eu identifico essa flag e dou uma resposta pra pessoa perguntando se ela quer voltar ou se ela quer finalizar e  assim que uso a inatividade.

emedina
  • Inspiring
  • 11 de novembro de 2024

Olá @Bruno Ferreira , bom dia. Então você faz isso com todas as entradas? E você coloca a condição "Se a resposta do usuário não existir"?
É uma boa opção, só pensei que havia algo mais geral em não fazer isso em cada bloco onde espero uma resposta. Obrigado

emedina
  • Inspiring
  • 13 de novembro de 2024
Bruno Ferreira escreveu:

Bom dia @emedina !!! eu tenho no meu router um bot de excecoes onde tudo que nao era pra ser inputado no bot vai pra la inclusive a inatividade, em todos os meus inputs eu tenho o tempo de inatividade de 10 minutos quando a pessoa para de responder em 10 minutos ele envia a pessoa para o bot exceptions com uma flag falando que o problema foi inatividade la eu identifico essa flag e dou uma resposta pra pessoa perguntando se ela quer voltar ou se ela quer finalizar e  assim que uso a inatividade.

Quando o usuário diz que deseja retornar. Você envia para o bloco onde ficou a inatividade? Se sim, como você faz isso?
obrigado @Bruno Ferreira 

Lucas Ventura
Forum|alt.badge.img+1
emedina escreveu:
Bruno Ferreira escreveu:

obrigado @Bruno Ferreira 

@emedina você pode criar uma variável salvando a variável {{state.id}} (no bloco onde ficou sem reesposta) ou {{state.previous.id}} (no bloco após o que ficou sem resposta). E depois quando o contato escolher voltar você pode configurar as condições de saída conforme abaixo:

Na lista com os nomes dos blocos, vc vai até o final que vai ter essa opção.

Comente

Cookie Policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Definições de cookies