Skip to main content

Olá comunidade!
Estou me perguntando como posso fazer o bot reiniciar após 10 minutos de inatividade, mas quero enviar uma mensagem dizendo "Devido à inatividade fechamos o chat". Quero fazer isso de uma forma geral, então como posso fazer isso? 
Já vi documentação como esta: https://help.blip.ai/hc/es-mx/articles/4474390395287-C%C3%B3mo-caducar-la-sesi%C3%B3n-de-los-usuarios- de -Construtor
Mas tenho que mandar uma mensagem avisando. 
Leia também esta documentação: https://help.blip.ai/hc/es-mx/articles/5816805305751-Configuraci%C3%B3n-de-la-expiraci%C3%B3n-de-sesi%C3%B3n-o -tempo de inatividade
Mas não é geral.
Alguém tem a solução? Obrigado!

Bom dia @emedina !!! eu tenho no meu router um bot de excecoes onde tudo que nao era pra ser inputado no bot vai pra la inclusive a inatividade, em todos os meus inputs eu tenho o tempo de inatividade de 10 minutos quando a pessoa para de responder em 10 minutos ele envia a pessoa para o bot exceptions com uma flag falando que o problema foi inatividade la eu identifico essa flag e dou uma resposta pra pessoa perguntando se ela quer voltar ou se ela quer finalizar e  assim que uso a inatividade.

Olá @Bruno Ferreira , bom dia. Então você faz isso com todas as entradas? E você coloca a condição "Se a resposta do usuário não existir"?
É uma boa opção, só pensei que havia algo mais geral em não fazer isso em cada bloco onde espero uma resposta. Obrigado

Bom dia @emedina !!! eu tenho no meu router um bot de excecoes onde tudo que nao era pra ser inputado no bot vai pra la inclusive a inatividade, em todos os meus inputs eu tenho o tempo de inatividade de 10 minutos quando a pessoa para de responder em 10 minutos ele envia a pessoa para o bot exceptions com uma flag falando que o problema foi inatividade la eu identifico essa flag e dou uma resposta pra pessoa perguntando se ela quer voltar ou se ela quer finalizar e  assim que uso a inatividade.

Quando o usuário diz que deseja retornar. Você envia para o bloco onde ficou a inatividade? Se sim, como você faz isso?
obrigado @Bruno Ferreira 

Bom dia @emedina !!! eu tenho no meu router um bot de excecoes onde tudo que nao era pra ser inputado no bot vai pra la inclusive a inatividade, em todos os meus inputs eu tenho o tempo de inatividade de 10 minutos quando a pessoa para de responder em 10 minutos ele envia a pessoa para o bot exceptions com uma flag falando que o problema foi inatividade la eu identifico essa flag e dou uma resposta pra pessoa perguntando se ela quer voltar ou se ela quer finalizar e  assim que uso a inatividade.

Quando o usuário diz que deseja retornar. Você envia para o bloco onde ficou a inatividade? Se sim, como você faz isso?
obrigado @Bruno Ferreira 

@emedina você pode criar uma variável salvando a variável {{state.id}} (no bloco onde ficou sem reesposta) ou {{state.previous.id}} (no bloco após o que ficou sem resposta). E depois quando o contato escolher voltar você pode configurar as condições de saída conforme abaixo:

Na lista com os nomes dos blocos, vc vai até o final que vai ter essa opção.

Comente