Fala pessoal, boa tarde!
Tenho um chatbot conectado ao atendimento humano a alguns anos e ele sempre utilizou a fila “Default”, nunca utilizei esse recurso. hoje comecei a tentar implementar uma fila nova para usuários de um determinado convênio médico e não está dando certo. vou colocar os passos que executei aqui e peço a ajuda dos universitários (rs) pra me dizerem se to fazendo algo errado, pq já bati cabeça.
- Criei um bloco no meio do meu fluxo do bot “original” (o que tem os menus, o principal). Ele serve pra identificar se a pessoa é ou não é do convênio. Ele grava a informação (1 ou 2) na variável prioridade.
- Dentro desse mesmo bloco, coloquei a definição de contato (quero criar um Contact.Extras.
- Ja dentro do meu bot de atendimento humano, criei a fila prioritário e defini as regras para direcionamento.
Publiquei o fluxo, e na hora do “debug”, parece que o sistema define essa váriavel… e todo o fluxo ocorre bem.
Só que ao testar na pratica, no canal publicado (WhatsApp), faço todo o processo e ele continua caindo no Default… ah, e um adendo, parece que esse Contact.Extra não é definido no perfil do meu contato original, somente no teste feito pelo debug:
(detalhe: essas duas capturas foram feitas dentro do bot robô, nao do bot de atendimento humano)
to esquecendo alguma coisa? pq será q o bot não ta definindo o prioridade pro meu contato quando vou pro WhatsApp?
obrigado desde já!