Skip to main content

Olá, 

Estamos realizando alguns testes de campanha e queríamos que o após a interação do contato ele fosse direcionado para uma fila de atendimento especifica.

Já realizamos a parametrização dos blocos para direcionamento desse disparo, porém ele só permite selecionar o atendimento humano.

Então a dúvida é se é possível fazer o direcionamento para uma fila ou como realizar a configuração das regras de atendimento para que quando houver interação ele cair nessa fila especifica.

Obrigado

Olá, 

Estamos realizando alguns testes de campanha e queríamos que o após a interação do contato ele fosse direcionado para uma fila de atendimento especifica.

Já realizamos a parametrização dos blocos para direcionamento desse disparo, porém ele só permite selecionar o atendimento humano.

Então a dúvida é se é possível fazer o direcionamento para uma fila ou como realizar a configuração das regras de atendimento para que quando houver interação ele cair nessa fila especifica.

Obrigado

Ei, Jb! Encontrei estes dois artigos no Help que podem ser úteis, veja se ajuda:

https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/6680426571159-Como-configurar-o-direcionamento-de-resposta-de-uma-mensagem-ativa-para-um-atendente-no-Blip-Desk-Beta-

https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474390866839#:~:text=Template%20no%20WhatsApp-,Como%20enviar%20uma%20Mensagem%20ativa%20atrav%C3%A9s%20do%20novo%20disparador,-1.%20Acesso%20ao

Você está falando do dsparo via desk?ou do disparo via growth?

Você por aqui? Vem coisa boa por ai?

olha eu fz algo tão bom MAS TÃO bom que ue mesmo me impressonei

Compartilha com a gente hehe

Compartilha com a gente hehe

não posso ainda é segredo, mas mostrei pra um pessoal que curtiu mt

Opa, o disparo seria via Growth.

Tentamos a alternativa de disparo + regra de atendimento mas não deu certo, pois criou empecilhos para os nossos receptores (dar a resposta correta, ou selecionar a alternativa correta encaminhada na mensagem)

A opção paliativa que tivemos foi criar fluxos para campanhas e direcionar o retorno usuário diretamente para o membro da equipe responsavel pelo atendimento.

Temos alguma outra alternativa?

Oi, @Jb Dantas! Tudo certo por aí? 

Acabou de sair um tutorial na Blip Help resolvendo seu caso, chegou a ver? Como direcionar a mensagem ativa para uma fila específica.

Espero que ajude na sua necessidade, depois conta pra gente, por favor 😀

Comente