Não estou conseguindo mandar uma notificação ativa pela Take via API, a requisição recebe o status 202, mas a mensagem não é enviada. Dentro do contato eu consigo ver o indicador na conversa mas ele não chega. Consegue me ajudar?
Sobre sua dúvida: você chegou a olhar no Log se apresentou algum erro? Se não, indico fazer isso e trazer pra gente os prints.
Caso precise de ajuda:
Olá, Fernando!
Tudo certo?
O usuário não está em atendimento? Esse seria um motivo válido para essa situação.
Verifica também se o id do contrato e a Authorization do roteador estão corretos.
Além disso, como não tem parâmetros nessa requisição, pode tirar a seguinte parte do payload que funciona do mesmo jeito:
No entanto, parece estar tudo ok com o teu request.
Bom dia pessoal, fiz os testes indicados por vocês e tudo esta certo, nos logs as mensagens aparecem como received porem no whatsapp continua não aparecendo a mensagem, testei o plugin do WhatsApp Broadcast e tbm não funcionou. Nos logs aparecem assim, criei outro bot e também não funcionou, acham que pode ser algo relacionado ao contrato? Ou alguma outra ideia?
Fala pessoal boa tarde,
Então consegui resolver o meu problema, aparentemente o WhatsApp do meu cliente não estava aceitando as templates que eu criava via código, consegui enviar uma via o agendador de mensagens ativas. Vou dar o passo a passo para quem estiver com o mesmo problema, que eu.
1º Enviar a mensagem pelo agendador.
2º Resgatar o conteúdo da mensagem pelo log (Irei deixar o link que o Bruno enviou acima, vlw Bruno)
3º Copiar o “Content da mensagem” e alterar o json que esta disponível na documentação.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.