Skip to main content

Bom dia, 

Gostaria de um auxílio. Atualmente, em determinados setores, enviamos uma tabela de contatos por meio de mensagens ativas. Alguns clientes respondem e são transferidos para atendimento humano, enquanto outros não respondem e permanecem nesse estado. Quando esses usuários precisam interagir com o nosso bot novamente, enviam uma mensagem e, em seguida, são redirecionados para o atendimento humano.

Estou interessado em saber se há alguma maneira de contornar essa situação, como a implementação de um prazo de expiração para essas respostas de mensagens ativas. Muitas vezes, os clientes entram em contato apenas após dois meses do recebimento da mensagem ativa e, em grande parte dos casos, a equipe de atendimento não é mais a mesma.

Tentei configurar um prazo de expiração definido por um período de inatividade de 1380 minutos (23 horas). No entanto, conforme orientação da equipe de suporte da Blip, essa função não se aplica aos retornos por meio de mensagens ativas.

As mensagens são enviadas via Growth?

Se sim, você pode fazer um bloco antes do atendimento humano e direcionar pra ele, quando o usuário responder, vai para o atendimento humano.

Quando passar por exemplo uma semana que você fez esse disparo, você pode apagar esse bloco. Quem responder depois disso vai começar o fluxo do inicio. 

Olá, obrigado pelo retorno. 

Atualmente não usamos o GROWTH, os disparos são feitos pelo whatsapp broadcast. Hoje já utilizamos esse bloco antes do atendimento humano conforme mencionou, foi nele que eu coloquei uma entrada de usuário com tempo de expiração. 

No meu cenário acho que seria inviável fazer essa exclusão de bloco após um tempo, pois usamos muito os disparos em lote de mensagem ativa. 

Comente