O problema pode ser que no body da requisição você declarou variáveis e nesse template que você me enviou não tem variáveis no corpo.
Além disso, vi que o nome do template está diferente do exemplo que mandou na publicação. No print o nome do modelo é cont_utilidade e no exemplo está pesquisa_satisfacao
"date": "2024-12-02T11:23:11.546Z", "status": "failed", "reason": { "code": 1, "description": "Object reference not set to an instance of an object." }
@Rafael_Figueiredo tudo certo?
Retornou o seguinte erro:
"date": "2024-12-02T11:23:11.546Z", "status": "failed", "reason": { "code": 1, "description": "Object reference not set to an instance of an object." }
@ryan.furlan esse erro é do template enviado ou é erro quando você faz a requisição http?
@Rafael_Figueiredo é quando eu faço a requisição com commands que enviou.
@ryan.furlan nesse caso peço que entre em contato com nosso time de suporte, pois esse cenário está bem estranho : https://support.blip.ai/hc/pt-br
Oi, @ryan.furlan! Tudo bem?
Identifiquei que você contatou o time de Suporte via ticket e responderam a orientação abaixo para você, certo? Estou compartilhando aqui para ajudar outros membros, caso tenham a mesma dúvida ou dificuldade. Fique à vontade para complementar, se preferir. :)
Verifiquei o caso e o bot “A” não é um bot roteador e para realizar disparos ativos pelo Whatsapp por API é necessário utilizar as credenciais do bot roteador que possui a integração com o Whatsapp ativa. Verifiquei que o bot “A” está cadastrado como serviço no roteador “X” e por isso você deve usar a Key Authorization do bot “X” para realizar o disparo ativo.
O problema está na sua requisição, na parte de components você não precisa deixar o type body. Com isso sua requisição deve ficar semelhante a requisição abaixo:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.