Enviar notificação e criar um atendimento no desk para esse numero
Pessoal bom dia, estou com um problema que o endpoint de criar atendimento para um atendente especifico funciona, não consigo informar corretamente qual é o cliente que desejo atender.
"customerIdentity": "{customerIdentity}", // como passo os dados do cliente corretamente??? para que eu consiga manter um contato com ele pelo desk e whatsapp
Dessa forma acima, você não precisa criar o ticket pois, uma vez que o seu cliente responder a notificação ativa, já será criado o ticket e o cliente será direcionado pro atendimento humano.
Quando o canal é WhatsApp, é imprescindível que o seu usuário responda a notificação ativa para abrir uma sessão e você conseguir iniciar a conversa com ele. Portanto mesmo que você criasse o ticket antes, continuaria dando falha pois a sessão pode não ter sido aberta.
E você precisa apenas se atentar para o contact.identity, conforme eu expliquei mais em cima.
Seguindo a API da DOC o retorno é esse
Acredito que ela esteja com erra por que a unica vez que consegui foi com ajuda a parte de uma pessoa da TAKE realmente não está funcional
{
"method": "get",
"status": "failure",
"reason": {
"code": 67,
"description": "There is no configuration available for the specified identity"
Hey @Charles_Roberto . Acabei de testar os endpoints que passei e todos funcionaram com sucesso.
Uma pena que você esteja tendo dificuldades. Para ser mais ágil em resolver o seu problema, recomendo que você entre em contato com o time de suporte através da abertura de um tickets para que eles possam te acompanhar e ajudar a identificar onde está sua falha.
Fique a vontade também para detalhar um pouco mais por aqui, que assim que possível eu retorno para te ajudar.
Teria um exemplo do body que passou com as devidas informações acultadas, por favor?
O passo 3 ficou confuso, gostaria so de mencionar que o blip é algo novo em nossa empresa;
Me desculpe a demora para responder mas olha que bacana, o @Pedro_Lucas montou um tutorial super top sobre envio de Notificação e lá tem um tópico sobre “Colocar o usuário no bloco desejado” que é justamente o passo 3.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.