Atualmente consigo receber áudios pelo Whatsapp no meu bot, porem não consigo enviar áudios para o cliente.
a variável vAudio, contem o Link do áudio hospedado pelo meu servidor, já que vi que era necessário o áudio estar em um link para fazer o envio, porem desta maneira ele apenas envia o link. Na terceira resposta, utilizei a opção de enviar áudio como mensagem, mas o mesmo não aparece no whatsapp, apenas no BlipChat.
Mas não consigo colocar uma variável ali, funcionaria apenas se fosse uma constante.
Enfim, a ideia é que eu estou gerando áudios criados por IA, então o link sempre muda, tem que ser uma variável. Se for necessário, posso utilizar outros formatos, como base64, url, linguagem de sinal, independente, desde que eu consiga enviar o áudio pelo whatsapp.
Página 1 / 1
@Wallysson Araujo mas qual seria o cenário? para envia dentro do bot ou via desk ?
@Wallysson Araujo mas qual seria o cenário? para envia dentro do bot ou via desk ?
Enviar mensagens pelo bot. Não há HelpDesk neste processo.
@Wallysson Araujo o que pode ser feito para sempre ser possível usar o audio dentro do bot com url que muda você pode criar um script que monte o objeto do content de um audio :
ai dentro do conteudo dinamico coloque o objeto de retorno do script tipo assim:
{{exemploaudio}}
@Wallysson Araujo o que pode ser feito para sempre ser possível usar o audio dentro do bot com url que muda você pode criar um script que monte o objeto do content de um audio :
ai dentro do conteudo dinamico coloque o objeto de retorno do script tipo assim:
{{exemploaudio}}
Bom dia Rafael, desculpe a demora em responder. Estava testando sua solução, e lendo diversos tópicos no fórum, artigos e documentação da blip. Vou lhe atualizar da situação, e já agradeço de antemão pela ajuda.
Implementei o Script como instruído, salvando o resultado na variável “vConteudoDinamico”,
function run(vResponseHTTP) { let oResponse = JSON.parse(vResponseHTTP); let url = oResponse.link;
, e o conteúdo dinâmico, esta configurado da seguinte forma:
O problema é o seguinte, mesmo configurado desta maneira, não aparece nada no whatsapp de conteúdo dinâmico, apenas as mensagens simples. Já utilizei conteúdo dinâmico anteriormente com um menu de múltiplas opções e esta funcionando normalmente. Utilizando o Beholder percebi que não foi disparado nenhum erro no bot também. aqui esta o log do Beholder:
{{exemploaudio}}
Bom dia Rafael, desculpe a demora em responder. Estava testando sua solução, e lendo diversos tópicos no fórum, artigos e documentação da blip. Vou lhe atualizar da situação, e já agradeço de antemão pela ajuda.
Implementei o Script como instruído, salvando o resultado na variável “vConteudoDinamico”,
function run(vResponseHTTP) { let oResponse = JSON.parse(vResponseHTTP); let url = oResponse.link;
O problema é o seguinte, mesmo configurado desta maneira, não aparece nada no whatsapp de conteúdo dinâmico, apenas as mensagens simples. Já utilizei conteúdo dinâmico anteriormente com um menu de múltiplas opções e esta funcionando normalmente. Utilizando o Beholder percebi que não foi disparado nenhum erro no bot também. aqui esta o log do Beholder:
{{exemploaudio}}
Obrigado pelo ajuste Rafael, anteriormente meu script estava da maneira que vc adaptou, mas não havia testado pelo BlipChat, fiz o teste e realmente funciona assim.
Porem testando o mesmo bot pelo Whats, infelizmente não recebo o Audio, imagino que a plataforma não deva ter suporte para o envio de aúdios, apenas para receber, mesmo que o site de suporte não deixe isso especifico Tipos de conteúdo por canal.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.