Skip to main content

Pessoal, estou tendo problemas para replicar um processo de autenticação no Blip, que funciona perfeitamente no Postman.

Basicamente preciso retornar o Token e armazenar. Na Blip recebo o retorno {“error”:“invalid_request”}

Segui algumas orientações da comunidade.

Sendo assim, cheguei ao seguinte resultado.

Postman:

Log Blip:

parsedSettings: {“headers”:{“Content-type”:“application/x-www-form-urlencoded”,“accept”:“/”,“Connection”:“keep-alive”,“User-Agent”:“Fiddler”},“method”:“POST”,“body”:“client_id=34b6d3ac-xxxx-xxx-8f60-ed6291cc0f51&grant_type=client_credentials&client_secret=********”,“uri”:“https://auth.qa.bluefleet.com.br/connect/token",“responseBodyVariable”:"oauth”}

Alguém sabe o motivo do problema ?

Grato!!

Olá @Lucas_Freitas tudo bem ?

Nesse caso peço que siga esse guia: Body da requisição HTTP para um content type application/x-www-form-urlencoded - #2 por wilkor.almeida

@Rafael_Figueiredo , estamos com erro nas requisições por aqui também.

Sabe me dizer se tem relação com a degradação identificada e sendo tratada?

Abraço,

Olá @KarennCris tudo bem ? Informo que não temos nenhum cenário sobre requisições.

Fica a dica para os próximos que precisarem autenticar API com modelo x-www-form-urlencoded. Utilizem o modelo do WIlkor: Body da requisição HTTP para um content type application/x-www-form-urlencoded - #2 por wilkor.almeida

Uma observação super importante, os Headers na BLIP são case sensitive. Fiquei três dias avaliando várias formas de realizar o mesmo trabalho. Porém, o unico erro era o “Content-type” não estar com o “Type” maiúscula!

Meus agradecimento especial ao @wilkor.almeida ! Ajudou muito e deu todo suporte!

TMJ @Lucas_Freitas

Comente