@Rafael_Figueiredo muito obrigado pela rápida resposta.
Isto mesmo, preciso criar uma integração particular para minha empresa, para integrar com nosso sistema interno de chamados.
Basicamente a ideia seria abrir um formulário para o atendente complementar informações que seriam enviadas via API para nosso sistema.
Hoje no BlipDesk há um botão para encerrar o ticket, se neste momento pudéssemos coletar informações adicionais e enviar para nossa API, seria o ideal.
Para conseguirmos isto, o melhor caminho é criar um plugin ou uma extensão?
Hoje eu consigo me comunicar com a API usando o flow do bot, porém como preciso coletar informações extras que somente o atendente conhece, então não dá pra ser 100% automatizado.
Olá @Spido acredito que a melhor solução mesmo é desenvolver a extensão para ser usada no bot, pois permite a execução de varias tarefas e automações.
@Rafael_Figueiredo então neste caso, o material que você enviou não poderá ajudar?
Eu pensei também, ao final do flow de conversão, quando o ticket é encerrado chamar um command (ou algo assim) para abrir uma página (dentro da plataforma), semelhante a este exemplo “Blip - Create a ticket (blip-create-ticket-plugin-tool.netlify.app)”.
Enfim, estou aceitando sugestões, não precisaria ser exatamente na tela do BlipDesk.
Algo que direcione o atendente já ajuda bastante.
@Spido Olá acredito que seja uma questão de nomenclatura dentro da blip já tiveram os mesmos nomes só que hoje usamos extensões, mas pode usar qualquer um do dois e se validar o escopo do projeto é quase a mesma coisa, mas se quiser uma recomendação use o
https://github.com/takenet/cra-template-blip-plugin/tree/main/template por ter uma doc mais clara quanto a utilização.