Gostaria de saber como o blip pode receber requisições do fluxo do RD Station Marketing, por exemplo: Criei um fluxo onde ele enviará por e-mail a mensagem de boas-vindas, mas gostaria de encaminhar a mesma mensagem para o Telegram e para o WhatsApp, por exemplo (notificação). O disparo seria pelo RD Station Marketing de forma ativa, por exemplo.
Um outro exemplo seria o cliente entrar em contato comigo por outro canal (telefone) e eu informar para ele digitar a opção N: “Fale comigo pelo WhatsApp ou Telegram” e ele realizar uma notificação para o cliente e iniciar o atendimento através de integração pelo Blip, caso pressione este dado, eu ja passando informações deste sistema, como por exemplo: “Olá fulano, que bom que escolheu falar por este canal e posicionar ele no ponto do fluxo que sei onde ele parou no atendimento por telefone”.
Sei que tem que contratar o WhatsApp por vocês, mas para isso gostaria que o blip fosse nosso canal para todos os nossos serviços. Além disso, seria muito bom poder fazer isso para o Telegram também.