Pergunta

Mensagem ativa por atendente - Fila especifica


Reputação 2

Pessoal, gostaria de saber se existe alguma funcionalidade que possa me ajudar…

Vamos lá… 

Aqui no setor temos cerca de 20 atendentes, onde uma das formas de cobrança é através de ligação (telemarketing), após fazer uma negociação elas precisam enviar o boleto ou link de pagamento para esses clientes, disponibilizamos o botão de mensagem ativa para que ele realizem o envio de uma mensagem (modelo aceito pelo Whatsapp) para que o cliente responda e que assim consigamos enviar esse PDF ou LINK.

 

O problema é: cada atendente tem seu cliente fidelizado, porém, ao fazer um envio ativo, após a resposta do cliente, ele cai na fila de atendimento onde qualquer outro atendente consegue “puxar” esse cliente, mesmo que não seja dele. Existe algo que possa ser feito para que, caso o atendente A que enviou uma mensagem ativa para o cliente X, após resposta do mesmo, somente o atendente A consiga responde-lo?

 

Na mensagem ativa que o atendente envia, ele está “programado” para cair no bloco “Atendimento humano”, ou seja, já acontece o transbordo.

 


2 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Vitor Camilo tudo bem ? 

Posso sugerir que crie uma fila para cada atendente e se possível crie uma regra para cada atendente de acordo com um valor no extras do contato como fila = nome do atendente. Criei um bloco para cada atendente configurando o extras no contato com definir contato conforme a regra espera.

Sei que não é a melhor solução, mas acredito que seja uma bom paliativo. 

Reputação 2

Olá, @Rafael_Figueiredo. Muito obrigado pela resposta.

 

Só não entendi como irei fazer para definir o valor extra para cada atendente, visto que, a mensagem ativa é a mesma para todos, logo, todos vão cair no mesmo bloco. Fiz um diagrama para explicar minha dúvida. Seguindo sua sugestão, ficaria assim? 

  • O atendente manda uma mensagem ativa para o cliente X, ele cai em um bloco onde será identificado um EXTRA.
  • Através desse extra é que será transferido para um bloco onde será definido a fila do respectivo atendente

→ Como será a configuração para definir esse EXTRA do mesmo bloco? Como faço essa distinção dos atendentes?

Não sei se ficou claro minha dúvida...

 

Comente