Como faço para direcionar o fluxo do carrosel, sei que tenho que configurar o payload com um valor e text/plan
mas na condiçãode saida como faço referencia a opção escolhida, alguém tem um tutorial de como aproveitar ou usar o carrossel. ??
Como faço para direcionar o fluxo do carrosel, sei que tenho que configurar o payload com um valor e text/plan
mas na condiçãode saida como faço referencia a opção escolhida, alguém tem um tutorial de como aproveitar ou usar o carrossel. ??
Bom dia @Guilherme_ribeiro_ca, sobre o redirecionamento do carrossel você poder dar uma olhada nesse post >Resolvido] Botão carrosel Indo para um fluxo e esse outro post aqui "Resolvido] Carrossel dinâmico mostra uma forma dinamica de como fazer um carrosel
olhei lá eu preciso configurar o payload, e essas varíaveis da resposta do usuário aparecem automáticas como opções de varíaveis ?
Não precisa colocar um payload, apenas colocar nas condições de saída as opções que você deseja como mostrado no print
valeu vou testar aqui.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.