Pessoal, estou com uma duvida referente a notificação ativa…
Sei criar uma sem variavel, contudo, agora estamos um novo modelo de mensagem com 2 variáveis.
Essas variaveis são: {{1}} o nome do cliente, {{2}} o número/ protocolo da negociação. Fui até o Blip Hlelp para verificar e me deparei com a seguinte explicação:
“Substitua a variável "NAME" em conformidade com os valores correspondentes do message template a ser enviado e, do mesmo modo, adicione ou remova valores no campo parameters (variáveis do template), somente caso o template tenha variáveis.
Para ilustrar, suponhamos que seu message template contém 3 variáveis, sendo a primeira variável o nome do contato, a segunda a data atual e, por último, um conteúdo que deseja preencher livremente. Para cada variável deve existir um objeto correspondente interno ao array parameters, os objetos serão apresentados respectivamente.”
E logo abaixo o código de exemplo, mas fiquei com duvida porque no exemplo de código só tem a variável {{contact.name}} e {{agent.email}}, não localizei a inclusão de forma manual. É possível essa inserção? Ou eu deveria deixar nas informações do meu contato? Ainda assim, essas duas variáveis estáticas que o exemplo trouxe, são os dados que estão na “informação do contato”, certo?