Pergunta

Notifications DASHBOARD


Preciso extrair esse relatório por template que tem no power bi.

Porém baixar ele é inviável.

Eu conseguiria acesso ao dataset que origina ele ou a disponibilização dele por outro meio?
Compartilhamento dele dentro do ambiente microsoft?

é possível fazer um relatórios desse por template via API? se sim tem um passo a passo? não compreendi muito bem a documentação ainda.
 

 


2 comentários

fiz uma requisição usando "uri": "/audience-summary?$skip=0&$take=100&scheduled=false", e consigo achar os mesmos valores da aba growth (legal), porém eu tenho envios de template que são feitos via parceiro (clevertap) mas eles não aparecem em local nenhum exceto nesse relatório PBI nessa aba. Existe algum outro lugar que eu deva consultar pra checar as NA envidas por template mas contemplando tudo? igual no PBI

Reputação 5
Crachá +1

Ei, @Victor Henrique G de Araujo! Tudo certo por aí? 😊

Parece que os demais membros da comunidade não conseguiram te ajudar nessa dúvida. Mas não se preocupe, acabei de compartilhar a sua necessidade com o time de Suporte técnico via ticket/chamado para que possam analisar. Em breve entrarão em contato com você via e-mail, fique atento a caixa de entrada ou spam, por favor!

Ah, quando o chamado for concluído fique à vontade para compartilhar a solução aqui nos comentários. Assim você estará ajudando caso outros membros tenham a mesma dúvida. 😉

Abraços!

Comente