O contato selecionado já está em atendimento. Por favor, tente novamente mais tarde.


Temos vários atendentes de departamentos(bots) diferentes, algumas vezes um atendente quer mandar mensagem ativa para um contato, porém ele já está em atendimento por outra pessoa.
Eles precisam saber com quem o contato está conversando para liberar o atendimento.

Como os atendentes conseguiriam fazer esta verificação?


6 comentários

Reputação 7
Crachá +4

Olá @Rafael Matsuoka tudo bem ? 

 

Informo que pelo desk não é possível ver isso.

Entendi.
E pelo portal, como faço para encontrar, se tenho vários bots?

Reputação 7
Crachá +4

Entendi.
E pelo portal, como faço para encontrar, se tenho vários bots?

@Rafael Matsuoka caso você tenha um router para centralizar tudo vc poderia buscar da seguinte forma direto  na url passando os dados do id do contrato id do bot router e o id do contato com 55 dd e o telefone tudo junto : https://idcontrato.blip.ai/application/detail/idbot/users/[email protected]

Não existe outra forma mais fácil do próprio atendente verificar isso?
Pq se não tiver, vou ter que ficar olhando isso toda vez para todo mundo.

Reputação 6
Crachá +2

Bom dia @Rafael Matsuoka !!! O outro jeito de ver isso é ficar no bot de atendimento verificando quem esta sendo atendido e por quem, pq pelo Desk não tem como.

Bom dia @Rafael Matsuoka

Aqui na empresa utilizo a aba de pesquisa de contatos quando o desk informa que o cliente já está em atendimento, ao pesquisar o contato pelo número de telefone, o portal me informa o histórico e, consequentemente, quem está atendendo determinado cliente. 

Comente