Respondido

Personalize relatórios personalizados


Olá, bom dia comunidade!
Tenho tentado personalizar os gráficos personalizados do painel do Blip, mas estou com poucas opções e tenho algumas dúvidas:
1. Existe uma maneira de redimensionar os gráficos? De forma que apenas 1 gráfico não seja mostrado na lateral da tela
2. Em meus gráficos de pizza, posso escolher outras cores? Tenho 10 opções para mostrar e cheguei ao ponto em que uma cor se repete (isso é especialmente importante porque, em primeira instância, pode sugerir dados errados)
3. Se eu tiver o contexto do roteador habilitado, há uma maneira de chamar os dados do Service Desk para este relatório ou é apenas na seção de monitoramento do subbot?

Muito obrigado.

icon

Melhor resposta por Bruno Ferreira 13 June 2024, 20:53

Veja o original

2 comentários

Reputação 6
Crachá +2

Boa tarde @yurit22 !!! 

para as perguntas 1 e 2,  Não. Acho que vc poderia recolher os dados do bot por meios de apis e enviar para alguma integração com power Bi ou algo assim para não depender dos gráficos da Blip.

para a pergunta 3, se o contexto do roteador estiver habilitado, toda movimentação dos seus bots passarão pelo roteador, sendo assim vc pode tirar seus relatórios todos pelo Router.

Boa tarde @yurit22 !!! 

para as perguntas 1 e 2,  Não. Acho que vc poderia recolher os dados do bot por meios de apis e enviar para alguma integração com power Bi ou algo assim para não depender dos gráficos da Blip.

para a pergunta 3, se o contexto do roteador estiver habilitado, toda movimentação dos seus bots passarão pelo roteador, sendo assim vc pode tirar seus relatórios todos pelo Router.

Obrigado Bruno :)

Comente