Em uma planilha de gerenciamento de leitos: https://drive.google.com/drive/folders/1T-BE5Lxxb8VYF16x9C_u1FiVqa9uT0xO?usp=sharing, eu preciso realizar algumas configurações.
1ª questão: a coluna B é fixa, isto é, os leitos e seus respectivos nomes e números se manterão fixos. Eventualmente, ele será ocupado, quando ocorrerá o preenchimento da célula referente ao nome do paciente. Assim, a coluna referente ao nome do paciente (Coluna C) poderá ficar vazia, preenchida com o nome (o que indicará a sua indisponibilidade), ou, ainda, ser preenchida com “Higienizando”.
Eventualmente, o paciente precisará ser redirecionado a outro leito. Tal indicação é feita na coluna E (que contém lista suspensa com os leitos do Hospital). No entanto, eu preciso destacar as células da coluna E a partir do preenchimento das células da coluna C.
Assim, por exemplo, eu posso ter que indicar na linha 4, que um paciente do leito 7 da Emergência será redirecionado ao Leito 201 (contido na Coluna B, Linha 20). No entanto, eu precisarei que a célula E4 seja destacada conforme a célula C20, da seguinte forma: se a célula C20 estiver vazia, eu preciso que a célula E4 fique verde, se a célula C20 contiver “Higienizando”, eu precisarei que a célula E4 fique amarela e, por fim, se a célula C20 estiver com qualquer nome de paciente, eu precisarei que a célula E4 fique vermelha. Essa lógica precisa ser aplicada a toda a coluna E.
2ª questão: eu elaborei um código em script para fazer com que ao completar a linha contida entre o intervalo do nome do paciente até a subida do paciente, tais células sejam movidas para a aba “CONSOLIDADO - GERENCIAMENTO DE EMG”.
No entanto, eu gostaria de limitar esse código até a linha 18 e criar outro código para a mesma planilha, fazendo a mesma função a partir da linha 20, só que movendo as células preenchidas para outra aba “Fluxo Hospitalar”.
3ª e última questão: os intervalos da coluna G até a K serão preenchidas em formato de hora. Eu preciso destacar a célula da “Subida do Paciente” por meio de uma relação de subtração entre a célula que indica o momento da subida do paciente menos o momento da liberação da senha. Caso o tempo seja maior do que 02:30, a célula correspondente na aba destino precisará ficar vermelha (no caso a célula J da aba “CONSOLIDADO - GERENCIAMENTO DE EMG” ou a célula J da aba “FLUXO HOSPITALAR”, se o tempo for inferior a 02:30, as células indicadas precisarão ficar verdes.
Enfim, sei que pedi bastante coisa, mas só peço porque não cosegui resolver tais questões sozinho. Caso alguém possa me ajudar, ficarei muito grato.