Skip to main content

Criei 3 Chatbots seguindo o passo a passo do tutorial de subbots e routers, todos estão publicados e devidamente configurados:

Quando entro para testar o roteador e envio “Oi”, nada acontece:

mesmo aguardando alguns minutos, o chatbot principal nunca responde!
​​​​​

Não estou utilizando nenhuma Inteligência artificial para o conteúdo, o chatbot principal está configurado conforme abaixo:

Boas vindas possui botão de opção que leva ao fluxo desejado, tal qual requisita um serviço de redirecionamento ao Router

Testando o fluxo em construção, funciona!
Testando chatbot publicado não funciona...

Pode ser que o bot não esteja devidamente publicado? Alguém consegue me auxiliar quanto à isso?

Faço parte de uma empresa que necessita de alguém para ficar responsável pelo Blip, atualmente essa empresa apenas teve sua primeira implementação e o antigo responsável pelo Blip se desligou. Já temos o Blip implementado porém ninguém responsável por sua manutenção.
Tendo isso em mente, fui contratado para tal posição e estou efetuando todos os treinamentos disponíveis na plataforma, estou ansioso por fazer parte dessa comunidade!

Olá, @Luiz Henrique. Tudo bem?

Já compartilhei a sua necessidade com o time de Suporte técnico via ticket/chamado para que possam analisar. Em breve entrarão em contato com você via e-mail!

Quando o chamado for concluído, fique à vontade para compartilhar a solução aqui nos comentários. Assim você estará ajudando caso outros membros tenham essa mesma dúvida. 😉

Abraços!

Comente